Problemas no Amor? Chama o Dr. Love&Sex!

Ei você… você mesmo!!! Sempre teve dúvidas sobre sexo? Problemas em conquistar a gata? Ou na hora H você se perde e não sabe como dar prazer a sua companheira???

E se eu disse que qualquer desses problemas, ou outros, podem ser resolvidos??? Sim… graças ao Skokka!!! hehehe…sim… a diversidade de nossos anunciantes, permite que você tenha acesso a diversos serviços que vão tornar a tua vida mais excitante… literalmente!!!

IMG_POST_relacionamento_02

Bem… acontece que há atualmente uma nova categoria de consultor sexual. É o Dr. Love&Sex, para qualquer dúvida ou problemas relacionados a Amor ou Sexo… este Doutor tem uma solução… afinal, pra tudo na vida tem solução, menos pra morte!

Parece coisa de filme hollywoodiano… mas não. Existe sim um conselheiro sentimental e sexual. É o tipo de terapia ou ajuda aqueles que sempre tiveram problemas com auto-estima ou que não sabe seduzir.

E sedução não é apenas um problema das mulheres. Muitos homens dizem que algumas mulheres não tem aquele tempero… mas homens também podem ser muito ruins na hora da sedução! Além disso, o doutor tem um método exclusivo para te fazer mudar completamente de vida.

Se você acha que não tem sex appeal… talvez um profissional possa despertar essa chama que arde dentro de você…. e você nunca acendeu de verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *