Por que as mulheres são preguiçosas no sexo?

Me canso de ler e escutar que as criam desculpas… por favor!!! Algumas podem até inventar pretextos para evitar o sexo… às vezes eu faço… mas é porque vocês não sabem também instigar a gente!!!  No final, os preguiçosos e sem graça são os homens! Se a mulher cria uma desculpa é porque vocês estão fazendo tudo errado! #PRONTOFALEI

Há pouco tempo eu li na internet uma notícia de um excel que um homem criou com todas as desculpas utilizadas pela mulher para não fazer durante um mês (excepto 3 das). Olha só, senta aqui meu amigo, deixa a titia te falar uma coisa: ISSO É MUITO FEIO!!! E, não me admiro a sua mulher ter mais vontade de criar mentiras do que transar com você.

Tá com curiosidade de ver o excel??? Aqui vai.

A comida está na mesa! Não sabem nos provocar nem fazer o nosso cansaço virar em desejo. E mais uma vez eu repito: o cérebro é o maior órgão sexual!!!

Lacommunity_14

Já estão 10 anos juntos e ainda não sabe como ela gosta de ser tocada, acha que sim, mas se a perguntasse ela diria possivelmente um ‘não’. Vamos combinar, se você sabe mesmo estimular e dar prazer à sua companheira… ela não vai negar fogo. Pode estar cansada, pode ter tido um dia estressante e com sono… mas não há nada melhor que uma boa massagem e um toque especial dx companheirx.

Lembre-se de quando a conheceu… tinha sempre muito desejo ou era das que gostava pouco???

Pois há muitas mulheres ainda descobrindo seus corpos e o que lhes dão prazer!

A verdade é que se o casal não investe, a frequência sexual não vai aumentar!!! Assim, o que eu faria é planejar… praticar… exercitar…. você sabe encontrar o clitóris??? ela sabe??? Há mulheres que dói um pouco porque têm mais para fora, e o sexo é um pouco incômodo… muitas não gostam de um toque forte e outras têm tão escondido que nem se sabe onde está…escrevendo esse post me dei conta que terei que me dar umas horas para eu me autodescobrir… hehehehehe como assim??? nunca é tarde!!!

O sexo foi feito para nos dar prazer, e se não nos dá… estamos desperdiçando felicidade em nossa vida!!! Assim, se sua companheira nega… não precisam ficar alarmados… hahahaha… pode ser apenas que estamos estressadas, ainda que SEXO cure tudo!

Por hoje é só, pessoal!!!

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *