É dando que se recebe!

Uma pesquisa revelou que mais da metade dos homens héteros não fazem sexo oral nas suas companheiras, porque tem nojinho.?

Bem, não tenho comentários sobre isso. Ao mesmo tempo em que eles se recusam, fazem questão de receber. ? E teve gente que diz que a boca não é pra se colocar na vagina. Muito que bem, a esses homens cheios de “nojinho” as mulheres deveriam também evitar o sexo oral. Afinal uma mão lava a outra.

Acho que tem algo muito estranho aí. Porém, há homens que revelaram na verdade não apenas curtem o sexo oral nas mulheres, como têm prazer. É isso mesmo. Você mulher que adora receber sexo oral e seu companheiro tem ‘nojinho’ fique sabendo que há homens dispostos a realizar. Afinal, não há nada melhor que receber beijinhos lá embaixo!

47741052_c07496cd3e_o

Se você está cansada de seu homem cis hetero… Skokka tem vários homens que fariam qualquer coisa para te dar prazer. Quer conhecê-los???

Primeiro carioca. Ama nossas amiguinhas… ama tanto que quer apenas beijá-las. Esse outro carioca tem um fetiche: fazer sexo oral em mulheres. Apenas isso. Ele quer ver a mulher sentir prazer. Temos um expert no assunto, se você diz que não gosta de sexo oral é porque andaram fazendo errado com você. Bem, ele afirma que conhece várias técnicas e tudo que ele quer é dar prazer com seus conhecimentos…

E para finalizar, nosso último carioca tem fantasia em fazer a mulher gozar com suas habilidades linguísticas. Ele está procurando alguém para satisfazer seus desejos em te dar prazer…

Ok… se você está cansada de pedir pro seu namorado ou parceiro… taí alguns carinhas dispostos a isso… Já sabe, é só ir pro Rio de Janeiro… lá os caras não têm “nojinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *