Eu nunca fiz em…

Bom dia!!!

O que faz dois cafezinhos na mesa?

Nada. São apenas dois cafezinhos…hahahaha

É eu sei… sou péssima piadista… vai… pode rir de mim eu deixo… hehehe sei que não sou boa nesse tema. Mas, às vezes me atrevo a umas anedotas…hahahaha

E por falar nisso, uma vez estava com meus amigos falando sobre os lugares mais estranhos onde já fizeram e onde nunca fizeram…e eles começaram a me dar novas ideias…

Lacommunity_05

…que sim, já fiz em escada, foi uma experiência aeróbica, devo confessar… e que bem…nesse dia saiu a famosa frase que começamos a usar no Twitter #EuNuncaFizEm

No meu caso eu nunca fiz em… banheiro! Acho que não seria muito romântico nem sexy estar fazendo num banheiro público, com gente esperando para utilizar ou em meio a pessoas fazendo coisas não muito sensuais no momento. Assim NÃO!

Sou fanática por limpeza, uma mistura de Danny Tanner e Monica Geller, banheiros públicos com sujeira de estranhos…URGH!

Outro lugar que #EuNuncaFizEm é… elevador!!! Acredito que me apressar não ajuda nada… gosto de ter meu tempo… e fazer mais… vocês sabem. Jogar é o meu forte! Muitas pessoas dizem já terem feito no elevador, mas eles finalizaram??? eu não sei se acredito que tenham chegado…

Outro lugar que #EuNuncaFizEm foi em uma tenda de acampamento. Deve ser bem eletrizante… mas é que eu também nunca estive acampando :/

Sabe o que seria bem curioso??? É lançar no Twitter uma campanha #EuNuncaFizEm! O que acham?

Se é pra jogar, vamos partir com o pesado. Será que chegamos aos TTs? Pois, muito que bem, comentem os locais que vocês nunca fizeram, mas gostaria de fazer… em Twitter com a hashtag #EuNuncaFizEm … trazer um pouco de uma diversão apimentada pra rede. Vamos nos divertir com nossos relatos???

Talvez conseguimos “roubar” os desejos alheios? Ou até mesmo conhecer pessoas para compartilhar aventuras!!!

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me envie email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *