Por que traímos?

Essa deve ser a pergunta que toda pessoa que recebeu um par de chifres pensa dx companheirx. Há centenas de motivos para se ocorrer uma traição, e não podemos generalizar todos.

Há pessoas que traem pois não acreditam em monogomia. É verdade, e devo confessar que isso deve ser respeitado. A única coisa que essa pessoa poligâmica deve fazer é falar com x parceirx sobre isso. Ser poligâmico não quer dizer que a pessoa não ame x companheirx, mas sim que deseja estar com outras pessoas também.

Já outra questão são pessoas que têm recaídas. Como diz o ditado ‘a carne é fraca’ e muitas vezes é friboi ??? Brincadeirinha. Outro caso muito comum e recorrente é estagnação da relação. Às vezes depois de anos juntos, o casal entra no automático e sentem falta daquele brilho do início.

18618341808_0ca9f4f4c9_o-(1)

Foi o caso de um anunciante Skokka. Bem, ele procura uma amante fixa. Alguém que possa dar o que sua esposa não faz. Segundo ele, a esposa já não dá mais atenção nem carinho e sua vida está um tanto chata. Ele procura alguém pra dar amor e afeto que ele não tem em casa.

Esse tipo de procura por uma namorada, amante ou até mesmo acompanhante de luxo é algo recorrente quando casais já não se comunicam. Ou às vezes o homem precisa de um refresh em sua vida sexual.

Acredito que traímos por ímpeto, desejo, prazer, perigo, curiosidade e a certeza de que nosso relacionamento não vai bem.

E você, já traiu??? Teria coragem???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *