3 termos mais procurados em Skokka

Skokka tem um motor de busca que os usuários digitam uma palavra-chave e ele traz todos os anúncios que têm essa palavra em seu conteúdo.

Exemplo: você escreve LOIRA, Skokka vai te mostrar todos os perfis que tenham LOIRA em seu conteúdo.

Termos: Legal, não é mesmo?

Isso facilita bastante quando a procura é específica. Você sabe o que as pessoas andam procurando na internet? Resolvemos dividir com vocês os 3 termos mais buscados.

termos procurados

  1. MULHER

É claro, que mulher  vai estar entre os termos. Homens são os maiores usuários da rede e as mulheres a grande maioria de nossas anunciantes. Entre elas a Flavia, que está em Ipiranga.

2. TRANS

As mulheres trans são também muito procuradas em nossa rede, e inclusive temos mulheres belíssimas anunciando. Como a Bruna Surfistinha, que é paranaense mas dá o ar da graça no Rio de Janeiro.

3. CASADA

Parece que as casadas despertam o desejo dos homens, grande parte dos usuários procuram por elas. Seja por fetiche, seja para ter uma relação extra-conjugal sem compromisso ou seja para satisfazer seus desejos… As casadas são bem solicitadas. Uma casada fogosa em São Paulo é a prova de que os homens querem mulheres liberais e experientes.

Se você vai criar seu anúncio em Skokka, fique atentx as palavras usadas. Elas são importantes para você ter um melhor posicionamento em nossos classificados.

 

2 thoughts on “3 termos mais procurados em Skokka

  1. Bruxo

    Óla!
    Ter un bom buscador é una parte moi importante de uma web, sobretodo uma coma Skokka con tanto dato dispoñible. Dos tres termos máis procurados eu somentes usaría un deles, non fai falla decir cal é, ¿non?. Si tivese que engadir outros poderían ser: amizade, relacionamento, ou o color do cabelo. Porque no funcionaría e voltaría tolo o buscador si poño “Skokka Girls”, porque ninguna das anunciantes cumplirían as vosas cualidades. ????????
    Biquiños procuradores ???????? e de bom finde.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      hehehhee… senti falta também da cor dos cabelos ou o que a pessoa procura… mas acho que esses termos exemplificam o perfil. pessoas em busca de … hehehehe
      beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *