Cupido Skokka ?: vai rolar um adultério…

Já consegui encontrar vários anunciantes que no final, procuram a si. Já rolou gente buscando namorado, ou pra casar, religiosos etc etc etc.

Hoje encontrei alguns anúncios sobre pessoas que desejam cometer um adultério. Muitas vezes, seja o descaso do parceiro ou da monotonia da relação; pessoas recorrem a uma terceira para acender o desejo. 

Ou apenas querem se sentir vivas. Não é o caso desta casada paulistana de 36 anos. Ela é muito bem casa, obrigada. hehehe Na verdade ela tem uma relação liberal e quer sim, ter um amante fixo. O que ela procura? Um companheiro, sexo sadio, alguém para ser um amigo sem cobranças. 

154186609_831426da68_o

Será que o Cupido Skokka vai achar um amante pra ela???

?Cupido Ativar?

Parece que hoje é o dia de sorte da nossa casada. Entretanto, o amante que ela procura pode não estar em Sampa, e sim, no Rio. Encontramos um anunciante casado que procura também uma amante. Enquanto nossa anunciante tem um casamento sadio e liberal, a outra parte está insatisfeito sexualmente, e busca uma amante casada para não estar com alguém que deseja futuramente emplacar um lance. 

Bem… parece que nossos pombinhos foram feitos um para o outro.

O que acham? Será que dá liga? Será que vai rolar o adultério?

2 thoughts on “Cupido Skokka ?: vai rolar um adultério…

  1. Bruxo

    Bom día Anita!

    Hoxe é un día de temas serios, máis o da Estagiária pero este tamén ten o seu. Como diciamos onte, cada un pode facer o que queira mentras non “manque” a ninguén, pero penso (serei moi clásico/antigo neste tema) que enganar a túa parella por moito que a relación perdera a chispa, non me parece bem. Creo que o que tiñan que facer ou polo menos tentar que a chispa volva a prender e falar coa outra parte pra tentar coñecer cal é o problema.
    Iso é algo que teño claro, si algún día teño parella (si é coma as “Skokka Girls” non podería pedir máis) sempre tentaría que o ? non baixara nunca.
    ¿Imos tomar un refresco? ?
    Biquiños/Beijinhos ?????

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá… sim… esse é um tema sério. POis é… concordo com vc, mas cada um é cada um…não podemos julgar as escolhas. Muitos casais recorrem a abrir suas relações para manter a chispa. E olha que tem casais de sucesso com esse tipo de compromisso. Bem, fico lisonjeada com seus elogios. Eu também sempre iria tentar algo para não perder a chama do amor. hehehhe…
      beijinhos
      A.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *