O arraiá do sexo!

Olha a cobra!!! É mentira!!!

Quem não gosta de festa junina, bom sujeito não é. Não tem nada melhor que subir no pau de sebo, comer salsichão e beber quentão ??? Falando assim, parece uma festa sexual. E não deixa de ser. Mas também tem a parte romântica como o casamento na roça, a maçã do amor, as músicas e centenas de comidas pra deixar junho mais quente.

girl-569369_1920

Quem nunca pensou nas festas juninas com segundas intenções??? Eu Já… e muito! Já flertou enquanto comia arroz doce? Escolheu a pessoa mais sensual da festa pra ser seu par na quadrilha? Ou convidou aquela pessoa pra beber uns quentões?

Subir no pau de sebo é sempre a melhor parte… é quando você pode mostrar suas habilidades com o pau… hahahaha de sebo, né gente… vamos despoluir a mente. Bem, um anunciante Skokka teve a melhor ideia do ano! Juntar sexo à uma festa junina. Nosso anunciante alugou uma pousada para casais onde será realizada a festa.

⚠Atenção: a festa é apenas para casais swingers.

glasses-919071_1920

Na comodidade de um fim de semana, total sigilo, numa pousada, muita festa, comida e sexo! Sério, eu gostaria de estar em São Paulo esse mês pra curtir uma festa dessas. Quem estiver interessado é só contactar, a pousada fica no Guarujá e vocês vão se surpreender com o valor e tudo que está incluído na festa.

Se nunca ninguém pensou nas festas juninas como altamente sexuais… é como aquele ditado “sabe de nada. inocente.”

6 thoughts on “O arraiá do sexo!

  1. Bruxo

    Bo día Anita!
    Teñen moi boa pinta esas festas, ??, quen non procura segundas intencions nas festas ou noutras cousas. ¿Será que temo-la mente sucia? Jajaja, non penso que sexa iso, hai que ter una mente áxil e activa facendoa traballar e sacar ideas para sorprender a xente. ?
    Aquí, na miña terra, o pau de sebo chamase “cucaña” i é moi típica nas festas durante todo o verán. A festa por excelencia do verán son as de San Xoan, ahí si podemos ter doble sentido e intencions aseguradas ?, aínda que na miña terra temos festas para aburrir toda a estación. E nalguna delas teño alguna “aventura. ?
    Únete o grupo, e imos tomar unas cervejinhas á Estagiária, DebiS, Anita e o Bruxo. ?
    Beijinhos???

    1. Anita Post author

      Obaaaa… essa turma é boa! Essa festa parece interessante… aliás todas as festas de verão são muito boas. Aqui também temos São João e Santo Antonio. São bem típicas. Eu particulamente vou apenas pela comida. São muito boas… temos caldo de col gallega, mainz cozido e muitos doces. Maçãs do amor… ahhhh… como eu curto. Espero que um dia vá ao Brasil e conheça das festas de junho.
      Beijinhos.
      A.

      1. Bruxo

        Algún día teño que visitar, é si ti eres a miña guía mellor. ?
        Pero tamén estás invitada a vir a Galicia, sobretodo o Noroeste, e terás un guía particular para ensinarte moitas cousas, paisaxes, boas comidas, bebidas. Somentes tes que avisarme, e si non teño nada importante que o impida está feito, ¿ok? ??
        Biquiños de finde! ???

          1. Bruxo

            Prometido está!
            Serás moi bem recebida e tentaréi ensinarte todo o que poida para que quedes “namorada” deste recuncho de España e voltes máis veces. ?
            ???

Comments are closed.