Bumbum da semana: loirinha do Twitter

Essa semana trazemos mais uma loirinha vencedora do concurso do twitter. A mobilização vem crescendo e a cada vez mais até pra chegar nas 2 finalistas a gente sofre. Por isso, passamos aos nossos seguidores essa tarefa árdua: encontrar o melhor bumbum da semana.

Essa semana foi duro, rolou empate e desempate… mas no final a vencedora foi:

sha

Sim…. a loirinha com corpo de modelo.

Os nossos seguidores têm bom gosto? Sim ou com certeza? Se você curtiu essa loirinha, fica ligado em nosso twitter… toda quarta-feira rola votação… e vocês não se decepcionarão com as candidatas.

hehehehe… Eu realmente não sei como essas beldades do Skokka conseguem manter popôs tão lindos. Um dia lhes vou perguntar o segredo.

3 thoughts on “Bumbum da semana: loirinha do Twitter

  1. Bruxo

    Bom día ahí, aquí chove pero sin frío, Anita!
    Hai que ser legal, a loirinha é espectacular, moi boa gañadora.
    Eu sempre tiven preferencia polas loiras, aínda que o final ninguna das poucas parellas que tiven foi loira, sempre morenas/castañas (como as “SkokkaGirls”). E falando de cores, ¿de que cor tes os ollos e o cabelo? Si queres comentalo por suposto. Eu teño os ollos azuis, e o cabelo curtiño castaño e con canas. ?
    Beijinhos e boa xornada.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Oláaaa…
      em brasil os homens preferem as loiras… que curioso está!!! Só vou revelar uma coisa: meus olhos são castanhos. hehehehe
      Apenas… As Skokka Girls não são loiras…mas as morenas são legais também, né.
      hahhahaha
      beijinho

      Reply
      1. Bruxo

        Certo!
        O ollos castaños tamén son lindos.
        Aínda que o filme sexa “Uma loira moi legal” jajaja. Xa dixen que sempre remato con morenas, iso é o de menos, pra min o máis importante é a maneira de ser e de pensar porque lo “embalagem” estropéase e o interior sempre está. ?
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *