Coisas que provocam ciúmes

Bom dia!!!!

Quem aqui é ciumentx? Eu sou! E muito!

Não importa como seja a pessoa, para mim é a melhor!!! Por isso, penso que todo mundo vê assim… então muitas vezes fico com medo que possa querer tomar de mim o tanto que eu gosto.

IMG_POST23

O ciúmes não são bons, eu sei, mas às vezes causam uma sensação de desejo porque faz ADORAR uma pessoa, idealizá-la… portanto, quanto sente … dá tudo de si… e o prazer em ter…

Contudo, às vezes esse mesmo ciúmes pode fazer que você odeie a pessoa em excesso. Pode levar a brigas que deterioram a relação.

Essa é a minha cabeça … mais ou menos:

Te amo ? e quero você só pra mim… entendido? Se você se aproximar de um outro ser humano do gênero feminino… ARRANCO A CABEÇA ? É MEU… SOMENTE MEU!!!

Está claro?

Eu sei que sou um pouco bruta e possessiva ????

 

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

3 thoughts on “Coisas que provocam ciúmes

  1. Bruxo

    Boa sexta!

    Ay os ciúmes! Si os temos controlados poden ser un bom aliado na relación e facer que sexa máis ?. Pero si se nos escapan do control, será a guerra. Estou contigo, tod@s temos ciúmes nun nivel ou outro, pero si temos confianza na nosa parella non ten que pasar nada. Porque o final si él/ela son “nosos” sin condicions, por moit@s moscons que se poñan cerca “mírase, pero non se toca”. E todas esas miradas ou xestos poden facer que na casa (ou donde salte a chispa) pode darse una boa “gozadera”. ?
    E si non é así, sempre “pode semellar un accidente”. ?
    Biquños/Beijux de finde. Imos polas cervejinhas ben frías e saborosas. ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      OLá… sim… concordo com vc. Além disso, às vezes um ciúme bobo e leve reacende o fogo.. hehehe… e as vezes joguinhos de sedução ficam melhores quando rola um ciúme. hehehe é claro que tudo na medida certa. Ninguém merece essas pessoas descontroladas sem qualquer autonomia em seus sentimentos desconfiando até do cachorro. hehehehehe… Muita gente leva ao extremo e isso não é saudável.
      beijux e muita cervejinha hj…
      muack

      Reply
  2. Bruxo

    Concordo totalmente, é o que eu dicia, una boa mistura no seu punto xusto fai que o ? prenda e teña máis forza. Os estremos sempre son malos, na metade está a virtude, ou eso din. ?
    Beijux e moi bom finde! ?????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *