Como começar bem a semana…

Segunda-feira é sempre aquela tristeza,né. Todo mundo com preguiça e cheio de vontade de ficar na cama. Acordar? Pra quê? Trabalho? Não preciso hoje.

A realidade é que a segunda-feira nos lembra o que tem por vir pela semana… não é mesmo?E como melhorar isso? Pois eu tenho uma sugestão: sexo.

Tendo o incentivo do sexo tá tudo bem. Mas se você não tem com quem fazer, ou tá com preguiça… sem opções… pode só olhar.

Robert-Patten-Photography-(2)

É a proposta de Dani e Munik. Um casal lésbico que promete deixar seu dia fervendo. A proposta delas é sexo ardente, somente entre elas… e você só de camarote assistindo duas beldades.

Parece melhor que Playboy na Tv ou aqueles sites de pornô americano… no Brasil as mulheres mostram mais desenvoltura e vontade. Sem ser algo mecânico. Além de ter a vantagem de ter as duas ali na sua frente. Eu acho que com essa dupla… sua semana começará com um estímulo.

E você… deseja um pouco de sexo ao vivo?

2 thoughts on “Como começar bem a semana…

  1. Bruxo

    Boa segunda de expectativas!
    Tema ? para escomenzar a semana. ¿Serei “raro”? En canto acordo puoco tempo sigo na cama, trabalho non tenho ?, e tampouco quen me faga seguir na cama para gozála ?. Non digo que ver a duas gatas xuntas non teña un punto excitante, pero é semellante ó tema do trío, tampouco é algo que me volte tolo.
    Á última pregunta, a resposta é si, jejeje, pero sendo protagonista. ?

    Beijinhos de espera hospitalaria.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      boa segunda… bem a semana começa e com ela… o cansaço. nossa parece que um caminhão passou por mim. hahahaha
      hahahaha ser protagonista é a melhor opção.hahahahha
      beijo

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *