Espelho, espelho meu…

Existe coisa mais na moda que foto no espelho? A rainha dos selfies Kim Kardashian anda ganhando dinheiro com isso… é verdade!

Lançou um livro só com selfies e tá ganhando com ele. Além disso, seu instagram tem milhões de seguidores e muitas empresas pagam em média 20 mil dólares pra ela tirar uma selfie com seu produto… hummm… então, selfie pode ser uma fonte de renda… isso se você for bom e gato. hahahaha.

IMG_POST_sexo_03

Nossa anunciante Sophia fez um ensaio em frente ao espelho… destilando toda sua sensualidade e seu erotismo. Além de um pouco de narcisismo… hehehehe…. Eu acredito que tirar fotos em frente ao espelho não seja o problema… se ele estiver limpinho ????? ou se seu álbum no instagram ou seu perfil de Skokka não forem apenas de fotos no espelho.

Muitas pessoas têm excesso de amor próprio e isso eu acho sensacional. Eu não conseguiria me exibir tanto em frente ao espelho.

Você tem muitas selfies no espelho??? Compartilha com a gente…

3 thoughts on “Espelho, espelho meu…

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    O das selfies no espello e sin él xa é demasiado. É uma moda que satura jajaja. Alguma xente non sabe tirar fotos si non son selfies. Eu concordo contigo, não son de facerme selfies nin con espello nin sin él, no vou dicer que non tirei ningún pero en contadas ocasións e si non teño quen poida tirar a foto.
    Beijinhos Polbeiros Festeiros (mañá temos a XXVI Festa do Polbo no povo).
    ?????

    Reply
    1. Anita Post author

      Pois é… o que as vezes acho ruim, são pessoas que tiram 50 selfies iguais… nem muda a roupa. Há que ser inventivo também. Kim Kardashian provou que dá pra fazer algo diferente. Eu não sou de selfies… só quando é um momento importante com pessoas importantes e quero registar… fora isso. hmmmm. dá preguiça.
      Bj

      Reply
      1. Bruxo

        Concordo totalmente contigo! Os selfies en momentos especiais ou com xente especial si no se pode tirar a foto com temporizador ou alguém que se ofreza a tirala.
        Beijinhos. ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *