Fique por dentro de nossa programação!

Julho chegou e com ele: novidades! Bem, para quem ainda não está por dentro vamos a nossa programação semanal!

Programação

Segunda-feira é dia da preguiça, mas não quer dizer que não possa ser divertido. Por isso, temos #SexoNaSegunda. Posts sobre o tema e nossas redes sociais cheias de dicas! Se quer participar, entre em nossas redes sociais e acompanhe nossos posts calientes.

Na terça-feira, temos o concurso #Decotedasemana, consiste em escolher um super decote entre 2 candidatas. A anunciante com mais RTs no Twitter, ganha. E o que ela ganha? Além da admiração dos nossos seguidores um post só dela!

A quarta-feira tem já o tradicional e requisitado #Bumbumdasemana, assim como na terça, escolhemos um super bumbum… quer dizer, colocamos para nossos seguidores votarem entre duas beldades. A anunciante como mais Rts, ganha também seu post próprio.

programacao semanal

A quinta-feira é um dia especial! Primeiro, revelamos qual o anúncio mais visitado da semana. Semanalmente, os nossos visitantes revelam onde está a anunciante mais requisita. #Aestagiaria conta alguma história de humor envolvendo… sexo, é claro; isso na #QuintasdeHumor e, por fim, eu banco o #CupidoSkokka e aceito o desafio de encontrar uma cara-metade para um de nossos anunciantes. Será que eu consigo?

Sexta? Sexta-feira é dia de relax! Te damos todas as dicas para encarar o fim de semana em grande estilo… seja uma companhia ou com alguma dica de sexo.

No sábado, as minhas dicas prometem te ajudar. Seja um programa romântico, uma lingerie, um tipo de presente, uma atitude ou aquele filme para assistir com #crush. Fiquem ligados nas #DicasdaAnita.

E pra fechar a semana, temos um #recap. Esse é praqueles que perdeu a semana ou não está por dentro dos grandes acontecimentos. Faço uma recapitulação de tudo que ocorreu… os melhores momentos da semana, pra ninguém dizer que está por fora.

E aí? O que acharam da nossa programação? Dúvidas? Comente aqui  e nos siga nas redes socias!

5 thoughts on “Fique por dentro de nossa programação!

  1. Bruxo

    Boa segunda Anita!
    Xa falta menos pra sexta ????!
    Que vou decir da vossa programaçao? Sabes que sempre estou pra apoiar e comentar os post e publicacións nas RRSS.
    Nas últimas datas debes de ter moito traballo, porque non houbo respostas en tódolos post, é lóxico nesta época con tantas novidades que estades a preparar e presentarnos. ????
    Xa non me enrollo máis, que teñas moi bom día.
    Beijinhos ????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá… pois é… estou a preparar novidades, então… sabe como fica. Fico contente que compreenda. Mas nunca vou deixar de responder os seus comentários. Eles alegram o dia das Skokka Girls. hahahaha
      Não deixe de comentar… ainda que a resposta tarde um bocadinho. hehehehe ela virá. E feliz semana! Que a semana comece bem pra ti! E ainda sem cerveja, hein.
      beijinhos

      Reply
      1. Bruxo

        Como non vou comprender.
        Sabes que sempre tentarei de sacar un momentiño (Ate a partir da 2ª da semana que ven que escomeza oa época difícil de hospital) pra comentar os posts. Aínda que non queiras tomar uma cervejinha comingo, reservaste pra cando nos vexamos en persoa, né? ????????.
        Beijinhos ????????????

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *