Os jovens estão promíscuos?

Me lembro de quando saía da aula, esperando para encontrar com o crush pelos corredores e quando pensava que não estava… ali estava ele! Meu primeiro amor ?! Era como um deus grego, seu olhar me fazia ficar ruborizada com seu pega rapaz caindo sobre os olhos.

IMG_9332

Era algo que aprecio muito, hoje acho que está um pouco diferente: Vejo a juventude (eu falo como uma velha), sentada nos parques a mão aqui, a outra ali… falando sobre coisas que eu nunca imaginava falar quando tinha a idade e trocando nudes.

Por que as coisas andam tão de pressa? Será que eles andam pulando fases? Eu fui criada a esperar cada momento… e que tudo chega… temos que viver cada fase. E você concorda comigo?

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

10 thoughts on “Os jovens estão promíscuos?

  1. Bruxo

    Bom e moi caluroso día Beleza!
    Vou ó tema direitamente, pode ser que esté errado pero penso que a juventude de hoje en día está bastante “perdida”, ja sexa en valores ou en cousas que nós fomos vivindo e descubrindo pasiño a paso, sem presas, né? E tendo en conta iso, ¿qué é o que nos agarda no futuro dependendo d eles? A humanidad vai caminho da extinción ??, é uma brincadeira pero témome que algo gordo pode ocurrir. Ademáis a juventude de hoje en día, non ten tanta imaxinación coma nós e depende demasiado das tecnoloxías. Chegará un momento que non sáiban relacionarse si non é con un smartphone, tablet ou pc. É moi triste ver como grupos de xente sentada orredor de uma mesa, non se dirixen a palabra e só están pendentes da pantalla do smartphone.
    A tecnoloxía é boa (sabendo empregala bem), por exemplo gracias a ela tenho coñecido a moi bos amig@s, nos que como non estás incluida ti e as SkokkaGirls da oficina.
    Moitos beijinhos con sabor e tradicións que non debemos deixar perder.
    ?????

    Reply
    1. Bruxo

      Esquecíame de dicir que estás “Fantabulosamente Imprestacular” com o vestidinho amarelo, namoras somente ó ver a imáxe. ???
      ?????

      Reply
    2. A Estagiária Post author

      O fator brincar e imaginar já não existe mesmo… agora é pá pum… perdemos a magia e o encanto de antes. eu concordo com você. beijinho.

      Reply
  2. Lord

    Creio que uma das coisas que mais impactou nessa mudança drástica, foi a evolução dos meios de comunicação. Se antes pedíamos o telefone residencial da paquera e torcesse para que o pai não atendesse, hoje já conversamos direto com a pessoa com um custo muito baixo. Aí já sabe, facilidade em falar com a pessoa, além do mais, as pessoas estão mais impacientes, até por isso o Tinder faz sucesso, só dar match no que te interessa, marcar um encontro e ir pros finalmentes, sem apego nenhum.

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Isso mesmo. Não tem mais a emoção. Acho que uma coisa que antes não tinha era esse joguinho do não se importar. Visualizar a mensagem e não responder, acho o fim. Se está afim, fala logo. Antes a gente queria cruzar com a pessoa na rua, quando ela entrava no ICQ, esperávamos um tempo pra iniciar a conversa ou a pessoa falava com vc depois de um certo tempo… essas coisas esses joguinhos eram legais, hoje em dia as pessoas são levianas.

      Reply
      1. Lord

        Pior que da mais emoção quando tem esse jogo de flerte entre as pessoas, cria-se uma ansiedade em poder ver a pessoa, tentar fazer algo para surpreender ela, ficar imaginando o que vai falar pra ela para poder agradar, pensar em ir com ela em algum lugar bacana. Com a minha atual parceira, demorei 3 meses pra conseguir dar o primeiro beijo, tinha nervosismo, ansiedade e alegria após conseguir dar o primeiro beijo nela.

        Reply
        1. A Estagiária Post author

          Lord, que rapaz interessante é você. Eu acho que todo mundo tem um pouco disso, mas muito não falam com vergonha ou que vai fazer parecer diferente. Mas é legal ver um homem contando seus sentimentos. Esse fator emoção eu sempre curto… essa é a melhor fase de um início de relacionamento. beijo

          Reply
      2. Bruxo

        Que lembranzas do ICQ!
        Viva a nossa geraçâo, pasando fases como nos videojogos e disfrutando de cada momento.
        ??????

        Reply
        1. A Estagiária Post author

          pois é…. adoravaaaaaa. hahaha ficava ligada pra ver se meu crush entrava online… atualizava meu status com nome de minhas amigas quando estavam na minha casa… hahahaha.

          Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *