Pijama ou camisola?

Bom diaaaaa,

estou na varanda… de pijama ainda… eu adoro esses momentos de jornal, café e pijama na varanda sem ninguém te chateando ou olhando sua roupa.

As camisetas não posso tirar aqui, ainda que não tenha problema… às vezes estou aqui só de toalha. Assim, tenho que colocar na lista de compras: pijamas discretos.

IMG_9790

Eu sempre estive de camisões e transparências. As calças eu uso no inverno, mas curto aqueles moletons masculinos esportivos. hahaha bem masculina, né. Para ficar mais sexy, coloco uma legging com polainas e meu casaquinho de frio…

O que você prefere que uma mulher vista?

Eu pergunto isso, porque vi um casal uma vez numa loja de roupa interior. A menina vestia uma camisola transparente, enquanto o rapaz olhava pijama da Hello Kitty.

Eu sou contra pijamas que parece que vou dormir… eu curto mesmo aquele despretensioso que não parece nada com roupa de dormir.

E você? Como prefere ir dormir? E como prefere seu companheiro?

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

2 thoughts on “Pijama ou camisola?

  1. Bruxo

    Moi bom día!
    Com este tema o día é melhor, e coa túa imáxe máis ainda, estás “fantabulosa”. Com calquera cousa que ponhas estás moito fofinha ?.
    Ademais do modelo que uses é moi importante (pode ser o máis) a atitude o levala. E ti de eso vas sobrada, con calquera cousa te ves bem sexy. Eu na mulher non som “tiquismiquis” porque sodes uma beleza có que sexa. Non negarei que un camisoncinho, camisola cortinha, pantaloncinhos, salto de cama, ou simplesmente uma lencería bem sexy é excitante. E despois de uma boa “loita” ficar abrazados sen roupa é o melhor.
    Eu normalmente uso pijama (largo ou corto) según a época do ano, só bóxer (con ou sin camiseta) e si estou com uma companheira o “traxe do emperador” do conto ??.
    Beijinhos de quinta com a roupa que ti escolhas.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      obrigadinha…. adooooro as imagens insinuantes e cenas sensuais que você cria… espero que você possa concretizar seus desejos e encontrar uma parceira… beijux

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *