Bumbum da semana: Samy

Essa semana não teve votação.

Fiquem calmos, porque a equipe Skokka escolheu muito bem. Decidimos fazer uma semana diferente… com uma das anunciantes mais queridas e mais lindas das páginas Skokka em São Paulo.

A essa altura vocês já sabem que a gente divide em categorias e cidades nossas páginas classificados e que em breve… ops. Não posso falar mais.

E vamos a escolhida pelas Skokka Girls?

Nada melhor que começar essa quarta-feira de bumbuns maravilhosos com uma rainha morena, pele macia, branca, parecendo uma verdadeira princesa de porcelana. É a Samy. Uma das mais maravilhosas anunciantes. Ela mantém sua privacidade… seu rosto é muito importante, pois…

E tem mais, não vai pensando que você mero mortal pode pegar o telefone e ter um encontro com ela. A gata é seletiva e apenas uma pequena lista de homens têm o prazer de se deleitar com essa beldade. Tá curioso com a Samy? Entre em seu perfil e confira.

Enquanto isso, deixamos com uma bela foto.

anunciante

E aí? É ou não a melhor escolha pra essa quarta-feira?

2 thoughts on “Bumbum da semana: Samy

  1. Bruxo

    Boa quarta Anita!
    Não está mal a escolha, jejeje, as SkokkaGirls tedes bom gusto, pero já sabes a minha opinião ?. Pra vocês não é rival jejeje, aínda tendo bom corpo, o seu bumbum não remata de convencerme.
    Beijinhos escolhidos de quarta.
    ????

    Reply
    1. Anita Post author

      hahahahaa… a Samy é linda e simpática. Merece todos os prêmios de SKokka. E o carinho dos leitores.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *