Cupido Skokka: per amore…

Dizem que os italianos são os melhores amantes. Mais passionais, mais calientes e muito mais românticos. O sangue latino que corre nas veias, a beleza, o estilo e o apreço não apenas pelas mulheres mas pela comida tornam esses homens irresistíveis.

Você já pensou em ter um namorado italiano?

Acho que isso pode ter sim passado pela sua cabeça, não é mesmo?

hands-1283076_1920

Bem, a boa notícia é que temos um italiano de 30 anos de idade, no RIo de Janeiro, procurando por una bella ragazze. Sim. Um italiano buscando namorada brasileira.

Imagina a cena: ele cozinhando aquela massa, feita por ele… você ajuda arrumando a mesa e verificando se o molho a bolonhesa está bom de sal… daí ele pega um vinho de Toscana e abre. Serve os dois, vocês bebem se olham e imaginam: Uau… quem diria, encontrei minha alma gêmea num post da Anita.

hahahahaha sim, se eu conseguir juntar um casal serei muito feliz. E aí? Cadê as candidatas a pra esse presentão italiano???

2 thoughts on “Cupido Skokka: per amore…

  1. Bruxo

    Boas de novo jejeje.
    Hoje pouco escribo, não son os meus temas ?. Os Italianos tenhen fama, ¿Já o comprobaste. ? Igual si probas a un Galego cambias de ideia, né? Aqui tes un voluntario ???, asim de vergonhoso. Pero já sabes ou vas conhecéndome como eu son, quen sabe si algun dia te convenzo jejeje.
    Beijonhos brincadeirinhos de quinta.
    ?????

    Reply
    1. Anita Post author

      hahahahaha… bem os italianos têm fama sim… não sei dos galegos 😛 hahahaha
      mas devo afirmar que nem todos fazem jus a fama, hein. LOL
      beijossss

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *