Quinta das Diferenças: se vestir aos 20 e aos 40 anos

Já é quase sextaaaaa!

A pergunta que não quer calar: se vestir aos 20 é a mesma coisa que aos 40???

Há muitas senhoras, que eu diria que com 20, que se sentem ainda jovens… será que dá pra conciliar sentir jovem com  a roupa? Eu acredito que muitas coisas que jovens vestem aos 20 ficam estranhas em mulheres depois dos 40. Mas é apenas minha opinião.

SAM_1330

Colocar vestidos justos, curtos etc…. acho que são coisas que com a idade a gente vai deixando de lado… o sexy vira discreto. Não digo que não use vestido curto… mas não o mesmo que usaríamos aos 20.

Agora, nos meus trinta e poucos anos… já começo fazer a limpeza no guarda-roupa. Estou usando o lema: menos é mais. E é verdade… não precisamos de muito para viver. Estar sempre com um visual novo é o que tenho feito.

Quanto mais passa o tempo, mais me livro de minhas coisas… vivo com muito menos que tinha aos 20. Estou mais tranquila também.

E você como é seu armário dos 20 e dos 40?

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

4 thoughts on “Quinta das Diferenças: se vestir aos 20 e aos 40 anos

  1. Lord

    Creio que com o passar do tempo, escolhemos melhor o que queremos vestir, não damos trela para peças que tenham pouco de vida, por isso conseguímos estar mais a vontade com menos peças de roupa. Acho que ultimamente tenho me vestido melhor, graças a minha parceira que tem me influenciado, hoje gosto de me vestir mais como um cavalheiro, blazer, sapatos, camisas e poucos acessórios.

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      legal… concordo… com o passar dos anos eu acho que a gente começa a perceber o que vale a pena ou não. além disso. quando somos profissionais não fica bem chegar no trabalho com uma roupa informal. Há que manter o profissionalismo.E é claro, mulheres sempre podem dar um up no vizu

      Reply
  2. Bruxo

    Boa tarde!
    Bem fermosa, coma sempre, com ese vestido preto. Você nom ten problema coa roupa, porque tes clase e saber estar para sabere escolher o que melhor loce nesse corpo de deusa.
    Eu jamáis seguín modas, a minha roupa é coa me sinto cómodo e non chama a atencâo. Nunca levéi roupa axustada, nin roupa moi colorida, podese ir cómodo e arranxado, né?
    Si algún día nos atopamos, espero que si e a nom tardar moito, iréi tal cal eu som e vestido o melhor possivel para nom desentonar coa túa elegancia e beleza.
    Beijinhos de tarde.
    :* :* :*

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      oláaaa…. pois é acho que os homens ligam menos pra roupa que as mulheres… hahaha mas é importante se sentir bem com a roupa e confortável. conforto é minha palavra chave. beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *