#SkokkaEmAção está no ar…

Já falamos centenas de vezes sobre a ação. E agora vocês vão poder conferir de fato o que rolou. #SkokkaEmAção está no Rio. Nossos Skokka Boys e Girls em ação.

Skokka Boys e Girls

Skokka Boys e Girls

Nossos Skokka Boys e Girls foram as ruas do Rio de Janeiro conhecer a galera, estar mais perto dos usuários e testar os conhecimentos sobre amor e sexo deles. O resultado foi bem divertido.

A partir de hoje a cada sexta-feira vocês verão um pouquinho do que rolou. As brincadeiras, os desafios e o que a galera pensa sobre amor, sexo, companheiro…

E gostaria de aproveitar o espaço para agradecer a todos que participaram das brincadeiras e do espírito olímpico. Os cariocas mandaram muito bem!

Fiquem agora com nosso teaser… e semana que vem tem mais #SkokkaEmAção com uma pergunta que não quer calar: amor ideal existe? existe o parceiro ideal?

 

2 thoughts on “#SkokkaEmAção está no ar…

  1. Bruxo

    Boa sexta de ação Anita!
    Moito simpática a iniciativa de SkokkaEmAção, agardo,que algúm día se faga por aquí. Aínda que por desgracia não creo que venhan cerca do meu pequeno povo, e máis desgracia sería que estiveran presentes as “Bruxo’s Angels” e não poder velas e dar as apertas que merecen.
    Será que são um “iluso” pero penso que si existe o amor e a parceira ideal, e aínda sem ter sorte seguiréi a tentar atopala ????.
    Moitos beijinhos de sexta e con moita ação ????.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      será? talvez nós visitamos seu pueblo… quem sabe? enquanto isso, pode ir curtindo nossa ação no Rio… beijinho.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *