Cupido Skokka: ainda existem damas virgens?

Atualmente, os jovens vem conhecendo sua sexualidade cada vez mais cedo. Me lembro que eu pra perder a minha, demorou um pouco. Ainda não revelo a idade… ahahahahah. Bem, muita gente começa cedo. Mas também tem as pessoas já com seus 20 que se recusam a transar só porque.

Isso vai da escolha de cada um. E muitos homens gostam de mulheres virgens, por distintas razões. Como nosso anunciante. Ele procura o amor da sua vida, mas ela tem que ser virgem e maior de 18 anos.

girl-1733364_1920

Você acha que ainda existem mulheres, exceto as religiosas que se guardam para o marido, que são virgem e maiores de 18 anos? Hummmmm será?

Onde elas estarão?

 

2 thoughts on “Cupido Skokka: ainda existem damas virgens?

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    As virgens sâo coma “as meigas, habelas hailas”, o problema moitas vezes e encontralas ?. O de estar com uma virgen é a fantasía ou a filia de algums homems (sobretodo maiores), que só queren a esas mulheres (sinceiramente eu nâo termino de comprendelo). Nâo será melhor alguem (polas dúas partes) com alguma experiencia, já nâo digo moitísima, né?
    Beijinhos “virgens” ou de virgen, jejeje.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      não sei se é difícil encontrar, mas existem homens que procuram de tudo: as virgens pela pureza e as mais velhas pela experiência. Depende do que você procura.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *