Cupido Skokka: o jeito é fazer escondidinho

Cada pessoa procura algo bem específico em seus relacionamentos. E em Cupido Skokka procuramos sempre ajudar aqueles com dificuldades em encontrar sua metade.

É sempre bom deixar claro suas intenções desde o início do relacionamento, para que não haja mal entendidos. Podemos economizar energia e desgaste emocional quando dizemos desde o princípio se o que realmente queremos é apenas algo casual ou um relacionamento duradouro.

fetichismo

E aí, nessa onda de seriedade e sinceridade, encontramos um rapaz lindo (eu acho, pelo modo como escreveu), ele não procura um tipo específico. Ele quer uma mulher que goste de sexo carinhoso. Sexo selvagem não é com ele.

Tudo as encondidas…

E você, acha que tem o que é preciso?

 

2 thoughts on “Cupido Skokka: o jeito é fazer escondidinho

  1. Bruxo

    Bom e escondidinho día! ?
    Concordo con você, as cousas bem claras desde o início pra não ter surpresas desagradaveis, é algo que tenho moi claro sempre. Porque sempre digo a verdade do que penso, sinto e quero. Não sei si é uma ventagem ou um inconvinte, pero são asím.
    Ese anunciante debería ter sorte.
    Bejinhos sinceiros.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      há que ser honesto com o parceiro sempre. Não há nada pior que começar uma relação e não deixar claro suas intenções, as pessoas podem se decepcionar.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *