Anaconda ou pintinho?

Gigantesco BOOOOOM DIAAAA!!!!!!

Ontem, conversando com minha irmã, ela comentava sobre seu namorado. O cara é enorrme… e é claro que a questão das proporções entraram no assunto. Bem, para ela o exagero no tamanho está mal.

Na verdade, a questão do tamanho em si depende da pessoa. Os que têm o membro menor tamanho costumam dizer : “de que adianta o pênis grande se não souber usar”. E isso não é uma falácia. Já conheci caras com o amiguinho, bem pequenino, mas na hora H eles são eficazes e te dão prazer. Já há homens, com verdadeiras anacondas, acham que o tamanho é suficiente.

Às vezes “menos é mais”, mas também “quanto mais melhor”.

O que tem que acontecer é o famoso encaixe. Ou seja, que os dois tenham compatibilidade de tamanho. Já vi casos de pessoas com tamanhos medianos, sentir muita dor, mas logo com uma pessoa de tamanho grande, a pessoa sente prazer. Cada um tem seu tipo e seu match.

Sempre tem aquele meme de um homem másculo com o membro de fora rolando em grupos de whatsapp. Quem nunca o recebeu? Eu pulo. Já tenho o meu e não acho necessário ver diferentes.

Dos tipos existentes, é independente  da forma e tamanho… cada uma tem seu jeito de dar prazer. Só tem que saber como usar a seu favor. Homens com o membro muito grande, nós te pedimos: sejam ternos e não façam como socadores de alho.

E por falar em alho… tenho que ir as compras. Necessito de umas mandiocas… hehehehehehehe

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

3 thoughts on “Anaconda ou pintinho?

  1. Bruxo

    Bumbum e outonal día beleza!
    Primeiro de tudo, você pra mim é perfeita de tamanho, de beleza e sobretodo de inteligência e simpatia ?. E no día do bumbum, o de você é o melhor ☺️?.
    Afortunada á irmã de você, pêro como você diz o importante é que as duas partes se compenetrem (e sim o com, jejeje) bem ?. Porque si por excesso/defeito alguma das duas não pode curtir ou fazer curtir á outra não sirve de nada. Eu nesse sentido não dou problemas, são moito normalzinho ?. “Melhor pequenina e joguetona, que grande e torpona” ?.
    Moito ánimo com as compras, se queres, depois convidou você a umas cervejinhas bem merecidas.
    Beijinhos de tamanho ideal.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      hahahahahahah gostei do ditado. Pra mim, se encaixar e fizer do jeito que eu gosto tá valendo. Não importa o tamanho hahahahaha. acho que falei demais.

      Reply
      1. Bruxo

        Não falou demais, já sabes que gosto da sinceridade. Eu concordo com você, pêro o ser a parte do tamanho não sei se vale a minha opinião.
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *