Tudo que rolou na primeira semana da campanha!

Alô Brasil!!!! O Skokka desembarcou na primeira semana da campanha no Rio e o que antes era um mistério e surpresa, se transformou em espetáculo!

Primeira semana da campanha no Rio

Estamos chamando muita atenção por onde passamos, porque vamos a bordo de um ônibus transformado em… CAMARIM! Dele, saem bailarinos conceituados na cidade, esbanjando sensualidade e arte, além de distribuírem muitos presentes para todos os espectadores curiosos que prestigiaram nosso flash mob por onde passamos: Copacabana, São Salvador e Laranjeiras.

A atuação de estilo “Flash Mob” chama a atenção pela maneira descontraída que começa, com seus personagens que até então, fazem parte do público local e, de repente, quem menos imaginamos, se junta à performance e dá um show de dança com muita sensualidade!

Durante os próximos dias 27, 28 e 29 estaremos passando por: Rivalzinho, Lapa, Boulevard Olímpico, The Week, Orla de Copa, Olegário Maciel, Praça XV, Rio Scenarium e… surpresa!

Além das apresentações noturnas, estamos também com nossa equipe, passeando pelas praias de Copacabana, Pepe, Arpoador e Ipanema. Eles levam presentinhos para vocês, nossos seguidores.

Venham curtir e dançar com a gente! Tirem fotos, mandem e divulguem para seus amigos!

E não esqueçam o mais importante: #SeViveApenasUmaVez

Esperamos vocês!!!!

3 thoughts on “Tudo que rolou na primeira semana da campanha!

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Canta enveja da gente que pode encontrar-se com o SkokkaBus, moito bom o flashmob ????????????????????????, encantan-me as ideias que vocês ponhen en marcha. #SeViveApenasUmaVez pêro é uma mágoa não ter mais cerca essas coisas para curtir delas é de todas as boas ideias, e ter a oportunidade de conseguir algún dos agasalhos, é o que tem viver no “finisterre”. Haberia alguma oportunidade de receber algún agasalho como prêmio á fidelidade para un Bruxinho sozinho?☺️☺️☺️
    Moitos Beijinhos de sexta e fimde.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      Estamos nos divertindo muiiiiiito no Rio!
      E ficamos contentes de saber que vocês estão curtindo também!
      As camisetas estão no Brasil… vem buscar?
      Beijinhos

      Reply
      1. Bruxo

        Tenho uma pouquinha enveja, pêro não posso fazer mais. Eu curto sempre, moito, com vocês.
        Já gostaria de poder ir a por ela ????. É que pensei que tería algum agasalho pequenino depois do que você diz um día, que habería algo para um seguidor fiel ????.
        ????????????

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *