CAMELTOE

Martina    10 fevereiro 2017    1 comentário em CAMELTOE

Bom dia!!!!

Acho que já é hora de levantar da cama, deixar de ler coisas no celular ou tablet, aí deitados e podem ir tomar café logo e continuar lendo… LEVANTA!

Hoje quero falar de uma obsessão de um amigo, que eu descobri há pouco tempo o termo (já sabem que sou uma princesinha, hahahaha) e ver que tem muito mais gente que “segue”, não deixa de chamar minha atenção…

É o famoso CAMELTOE!

Explicar? Difícil tarefa, mas já sabem que uma imagem vale mais que mil palavras. Ahãm… digamos que é um efeito que provoca certas roupas íntimas que as colocamos nós, as mulheres (calça apertada, roupa de academia, biquinis, etc) nas partes íntimas!!! hahahaha

Estou fazendo mistério mas é famoso e legendário  capô de fusca versão americanizada, traduzinho ao pé da letra: pata de camelo.

Da mesma maneira que os homens quando vão muito apertados, aparece o conhecidíssimo MARCANDO PACOTE (ops!), nós temos o tal CAMELTOE, agora. Cada uma…

Entendo que pode ser sexy, mas eu acho muito feioooo!

A pessoa que me contou sobre esse nome, costuma reparar bastante na sua parceira e que adora quando ela vai com roupa apertada “lá”, mas cuidadinho, que os extremos não são bons! Tanto para os homens, como para as mulheres, né?

Vamos todos comprar roupa com número a menos!!!!!!

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

1 thoughts on “CAMELTOE

  1. Bruxo

    Bom día rainha! Já é seeeeexxxxta!
    Você não ê uma princesinha, é uma rainha, e pelo menos para mim ademais uma deusa ☺️☺️☺️. Eu já conhecía o termo, (aquí também é conhecido como o efecto “pantalona de sordomudo”) e só en ocasiões puntuais pode ser suxerente, na maioría (concordo com você) resulta feio pelo menos para mim (de seguro que para moitos homens não é asim, já sabes que eu são un pouquinho “raro”). Eu não gosto também de roupa demasiado apertada nem para mim nem para as mulheres, não gosto dos modelos “morcilla” que dan vergonha alheia. Você tem mói bom gosto para vestir (pelo menos é a minha opinião ☺️), e có vestidinho (gosto moito dele e de você) de hoje fica incrivelmente fofinha ???.
    Imos lá pô-las cervejinhas?
    http://i.imgur.com/4uBgcAR.jpg
    Milhões de beijinhos de fimde bem apertadinhos (não como a roupa).
    ?????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *