O gatinho presunçoso…

Olá, pessoal! Bem-vindos ao nosso blog!

Afeee, parece aqueles canais do Youtube! hahahahahaha

BOM DIAAAAA! LEVANTANDO DA CAMA OU, ESSE ÂNIMO, EM 3,2, 1!

NO FIM DE SEMANA JÁ É CARNAVAL!!!!!!!

Sabe que uns dias atrás, estive com umas amigas tomando café, na verdade nem são aaaamigas, porque não temos muito em comum, mas sabe, de vez em quando temos que fazer a política da boa vizinhança e cuidar das relações e esses momentos (muito de vez em quando) são necessários. Mas pensando bem, quanto mais madurinha vou ficando, penso que nem tanto.

Bom, estou me enrolando ao contar… o que aconteceu é que ao lado da nossa mesa tinha um casal bem novinho e o cara não para de olhar-se ao espelho que estava ao lado. Ficava se penteando com as mãos, arrumando a roupa umas trocentas vezes. Tá, que ser arrumadinho e limpinho é bem lega, mas assim tão narcisista e num local público, cansa.

Ah! Também aproveitava quando nos distraíamos para dar aquelas típicas olhadinhas sedutoras que a cada vez que fazia nós morríamos de rir. Vergonha alheia, mais que nada.

Eu ficava com dó da garota que estava acompanhando….

Já tiveram alguém assim? Super presunçoso?

Eu, se vejo que o cara é desse tipo, mando passear na primeira! Tipo: vou ali comprar um coca-cola e nunca mais volto! hahahaha

Mas o pior de tudo, existem tantos casos escandalosos por aí, que acabam em violência de gênero, com a pessoa maltratada aguentando. Por quê?

Tudo bem que a pessoa seja vaidosa, mas extremos sempre são desagradáveis. Mais desagradável é que esteja se insinuando estando acompanhado. Muita falta de respeito!

Humildade, sinceridade e honestidade. Desse jeito as relações duram mais e, se a coisa não fluir como vocês esperavam, já sabem, terão o Skokka para compensar o que não valeu e pena ?

? Beijinhos da Estagiária ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

2 thoughts on “O gatinho presunçoso…

  1. Bruxo

    Moito bom día! Miaaaaaau linda gatinha! ?
    Fantabulosa crupiê, ou uma beleza de truana das cartas. Você não é a rainha do meu ❤️, é o As da minha baralha ☺️. Você sempre me levanta o ânimo e o que não é o ânimo ☺️? com imagens como a de hoje.
    Eu, como outras moitas veces já diz, são “rarinho” ? porque não são dos que se passam o dia a mirar-se nos espelhos, vidros das tendas, nos lentes da pessoa que tem diante ou na APP espelho do móbil. E menos ainda dos que estando com alguém (menos todavía si é com alguém da que goste) botan olhadas as outras mulheres que passam ou están na mesa do lado. Serei uma espécie em perigo de extinção? Concordo com você, eu também o deixaría tirado no local, pagando a consumição é que logo procure outra parelha que o ature.
    Eu cumpro essas três palavras: Humildade, sinceridade e honestidade ☺️, pêro pouco valoradas por moitas.
    Beijinhos sem presunção dum Bruxinho agarimoso.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Oi querido!!!
      Realmente não se valoriza muito hoje em dia, mas acho que o melhor é seguir por esse caminho, o do espelho pode não ter volta… digamos… hahahaha
      Tem gente que parece entrar dentro dele… e passar a outra dimensão, da qual não quero nem ir de passeio… hahaha
      Beijos carnavalescos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *