Posso te contar uma coisa?

Bom dia, meus gostosos!

Hoje acordei reflexiva… mas antes de tudo, preciso da minha dose diária de café, se possível, na veia! hahahaha. E com uns deliciosos biscoitinhos! Que já me conhecem!

Pergunto logo de cara: Quantas vezes desejaram dizer coisas atrevidas com alguém conhecido? Mas não estou falando de frases do estilo de filmes pornô, que dessas eu também tenho histórias que não acabam, já contarei em outro post… hahahaha

Me refiro àquela pessoa que temos confiança e que a gente fica com vontade de dizer algo sem medo a que se ofenda ou pense que somos uns estranhos, tipo pervertidos, mas de qualquer maneira, sei que temos que medir o que vamos dizer, dependendo do que a pessoa vai querer escutar. Já falei outras vezes que não é legal soltar tudo que pensamos, sexualmente dizendo, enquanto não conhecemos o gosto da outra pessoa. Principalmente, seus tabus…ups!

Temos que encontrar o meio termo, do desejo normal e da putinha na cama, digamos, hahahaha. Afinal, qual o problema de dizer ao seu parceirX, rolinho, esposa, marido, amante, etc, numa manhã qualquer às 11h, pelo zap, zap, aquilo que está pensando ou desejando?

Porque se queremos, a vida pode ser maravilhosa! Temos que aproveitar todos os momentos! Também pode ser um marasmo total e, cuidado, nesse caso, a culpa pode ser nossa também!

O que vocês acham?

Temos que agir com naturalidade, expressando nossos desejos, independente do que vão pensar?

Se pensarem o contrário do que pensamos (e desejamos) acho que fica na cara que não está rolando sintonia…

?Beijinhos de biscoitinhos ?

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem e-mail com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

1 thoughts on “Posso te contar uma coisa?

  1. Bruxo

    Boa terça minha rainha!
    Você vai-me conhecendo, né? Sempre digo o que penso, por eso tenho que dizer cada día o fofíssima que você está nas imagens.
    Sempre digo as coisas como as penso, sobretudo as minhas amizades, pêro com as amigas posso “adorna-las” por se alguma pôde-se sentir algo molesta, ainda que sempre digo as coisas com humor e sim querer ofender, bem o sabe, né?
    O melhor é ser sempre naturais e dizer as coisas com naturalidade, e mais as amizades, você já sabe que só alguma vez algo do que eu digo não é do seu gosto só tem que deci-lo, ainda que aguardo que não ocorra jamais.
    Moitos beijinhos picantes pêro respeitosos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *