Como sair de situações estranhas na hora H

Hoje é dia de madrugar, trabalhar e… logo chegará o momento relax total, alguns vão tomar uma cervejinha com os amigos, outros vão por aí com seu rolinho e outros a casa descansar.

Outro dia estava no escritório e uma colega tinha uma foto grande com uma garota deitadona numa cama, com a calcinha enroscada no salto. Como sair dessa situação?

Nem sempre é fácil estar toda lindona e terminar composta… hahahaha

Lembro de um modelinho que me deram umas complicações terríveis, estava feito a base de uns fios e me enrolei toda, não sabia onde ia cada um, e fiquei quase uma hora e meia para descobrir como se colocava aquilo, nem digo o que fiz quando tirei… suponho que minha irmã tinha os mesmos problemas. hahahahaha

16

Acontecem essas coisas mesmo para estar maravilhosa, pode também acabar tendo problemas na hora H de entrar em ação. Um exemplo de um amigo: se raspou todos os pelos do corpo e depois foi se esfregar (ô coisa boa) com a namorada e acabou com o corpo feito brasas! Putz! Que situação!

E você? Já teve alguma situação embaraçosa? Quero saber tudinho, conta, conta…

Beijinhos sabor baunilha

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

2 thoughts on “Como sair de situações estranhas na hora H

  1. Bruxo

    Boa quinta princesa!
    Já se sabe “não hai quinta mala”, e com você não é mala nemuma. Imprestacular nas imagens de hoje, podería passar as horas enteiras contando as estrelinhas, pêro a estrela mais brilhante é você! ???.
    Se queres podes chamar-me “soso” ou aborrido, pêro nunca tiver problemas asim, como moito que a cremalheira rompa justo antes de falar em público ??? . Pêro num caso así tentaría sair com humor e sendo un cara ?.
    Moitos beijinhos de baunilha e chocolate para fazer-te a quinta maravilhosa.
    ?????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *