Bumbum da semana: Rubi gordelícia!

Bum dia, meninos e meninas que gostam e buscam prazer!!!

Quarta-feira como todos sabem, é dia de dar aquele destaque ao bumbum das nossas lindas anunciantes. Tarefa complicada, considerando que  a cada dia, o Skokka recebe milhares de novos anúncios e o que não falta, é bumbum gostoso e apetitoso no site.

Hoje trazemos uma anunciante de Belo Horizonte! A gata deliciosa faz o estilo BBW, que para quem não sabe, são as iniciais de “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordinhas, bonitas e atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais “objeto” de desejo de milhares de homens ao redor do mundo, sabiam? Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente “FA”, ou seja, admiradores de gordinhas.

Como dizia um crush meu, antigo: “Quem gosta de osso é cachorro”. Então, para ele e muitos outros, trazemos nossa anunciante Rubi Gordelícia. Deliciem-se!

A Rubi convida ao prazer, não é mesmo?

Com esse ensaio extraído do próprio anúncio, temos certeza que todos vão gostar. Aos novos adeptos do estilo BBW, será uma maneira maravilhosa de conhecer mais sobre o desejo de estar com uma gata gostosa, com todas as letras.

Sem nenhuma dúvida, nossa escolhida de hoje, será do agrado de muitos. Mandem suas opiniões e já sabem: basta um clique no site do Skokka, colocando a palavra da procura desejada, e nosso filtro te levará ao prazer, oferecendo as melhores companhias onde quer que esteja…

Prove agora mesmo!

Feliz quarta e que tudo saia redondinho, como o bumbum da Rubi!

Anita ?

2 thoughts on “Bumbum da semana: Rubi gordelícia!

  1. Bruxo

    Bumbum tarde!
    Conhecía o de BBW, pêro não o de FA, e os que gostamos das mulheres com curvas em geral sem necessidade de ser BBW, não temos nome? ??.
    Rubi tem uma bunda bem poderosa, parece que tem uma carinha linda com umos olhos lindos também é loira, pêro não deixa ver a sua dianteira ?. Outra dica “canta mais masa, melhor se pasa” ou “melhor que sobre, que falte” ?, o que vem a ser que as mulheres tenhen que ter curvas.
    Por iso, gosto das “Bruxo’s Angels” sempre diante das candidatas e ganhadoras do día.
    Beijinhos de quarta redondinhos e saborosos para a “minha” Anita.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Só deu elas, as BBW esta semana, verdade?
      Os que gostam de mulheres com curvas sem que sejam sardinhas eu diria que são NORMAIS! hahahaha
      Que tenha um lindo dia!
      Beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *