Mecânico ou Pedreiro?

Que delícia que o fim de semana vai chegando de novo, mas minhas mãos ainda não se recuperaram do fim de semana passado, que estive quebrando chão para colocar meu jardim a ponto de bala! Agora falta a parede e piscina. Com isso, estarei mais de 2 meses atarefada com obras!

Pensando nisso, muitas vezes sai a típica conversa de mulheres sobre se gostam ou não de homens estilo “obra”, tipo daqueles que seu trabalho sempre envolve a força física.

Dentro de esta “Micro e particular” definição, estou englobando também mecânicos, técnicos de grandes consertos, etc.

Nós preferimos os homens que trabalham com a força?

A resposta é: Tem gosto para tudo! hahahaha. Tá, eu sei, querem que eu dê minha opinião, e conte o que preferem a maioria de amigas. Digamos que a resposta é que, muitas reparam nos homens fortes que sabem fazer tudo, mas acabam preferindo os que trabalham com menos esforço físico!

Não me perguntem o por quê, o que acontece é que no fim das contas, esse tipo de homem chama a atenção, sim!

Lembram de um comercial da Coca Cola Light? Quem não vai lembrar? Aquele que as mulheres de um escritório saíam correndo para a janela numa hora concreta, e o pedreiro tirava sua camiseta para o descanso?

É a prova que todas as mulheres se atraem com um corpão e estilo de trabalho braçal, mas muitas acabam com homens que trabalham com algo super sem graça, mas que vão vestidos de terno e gravata!

Não vou perguntar se vocês, homens, gostam mais das mulheres que trabalham usando a força, porque ainda existem poucas! Hahahaha

O que pensam a respeito?

Um forte beijo ?

#AliciaYoung

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

2 thoughts on “Mecânico ou Pedreiro?

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Moito linda com o “uniforme” de hoje, “menos é mais”.
    As mulheres sodes, em geral, moito variáveis. Um dia gostares de obreiros e outro de um oficinista. Tem a sua emoção pêro pode ser uma arma de dobre filo, e conseguir que eles cansem ou cando seja tarde não quiseram nada.
    Eu tiven entrevistas nas que me pediam ir de terno, para atender telefono num cubículo á vista de ninguém, ou para reparar computadores em empresas/talheres ou astaleiros, algo que não comprendo.
    Eu não me fixo em mulheres pelo que vistam ou pelo seu trabalho, sempre o dizem, miro os olhos e a maneira de ser. Pego não vou negar que uma mulher em terno é atrativa.
    Beijinhos.
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Já sabe que gosto de gravatas… e acabo de ter uma ideia para fotos com terninho feminino!
      beijos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *