E se o APP Pikachu existisse?

O forte candidato ao melhor capítulo da série “Se Vive Apenas uma Vez”, APP Pikachu fez muita gente rolar de rir!

Com tantas facilidades no dia de hoje, o Skokka quis divertir a todos com esta ideia genial: encontrar sexo do jeito que você sonhava!

Em apenas 2 minutos e 32 segundos, acompanhamos a saga de duas amigs do tipo moderninha, que saem em busca do que procuravam, com ajuda do aplicativo, claro!

Nem sempre as coisas saem como imaginamos, independente do avanço tecnológico. Então, embora os alvos das garotas não fossem poucos, elas acabam atacando um  simples mortal que estava dando bobeira no parque! Uma cena hilária!

Será que hoje em dia, seria necessário mesmo um APP do tipo?

Vocês não acham que os encontros sexuais estão mais fáceis do que se imagina? Esta é a maneira divertida que o Skokka encontrou para que vocês notem a facilidade de ter um encontro bem gostoso, do jeitinho que você deseja, com apenas um clique no site!

A série, gravada na Espanha, contou com 5 primeiros capítulos que enfocam alguns temas considerados tabus. A ideia, é mostrar a todos, independente do ritmo sexual que leva, que o sexo é uma das coisas mais naturais e saudáveis da vida. Se juntamos a essa normalidade, uma boa dose de humor, aí fica tudo perfeito!

Se perdeu a divulgação da série nas redes sociais, aproveite para inscrever-se no canal do Youtube agora mesmo!

E aí? Quer um super aplicativo como o Pikachu, ou vai botar fé que no Skokka só fica sozinho quem quer?

Mande suas opiniões sobre o capítulo! Reconhecem o local?

E se tiver dando bobeira enquanto lê esse post, se ligue, alguém muito próximo pode estar cheio de segundas intenções com você!

Não esqueça o mantra: Se vive apenas uma Vez!

Anita ?

0 thoughts on “E se o APP Pikachu existisse?

  1. Bruxo

    Olá de novo!
    Á APP é boa ideia, pêro tanto falar de igualdade, tería que haver uma para homens que buscam uma mulher concreta ou algo concreto numa mulher (sem ser Skokka) ?. Não haverá mais capítulos? Será uma mágoa se não continua, aguardo que si.
    Beijinhos sem APP.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *