Problemas com a ferramenta. Parte 1 WC masculino.

Bom dia, meus amores!!!!!

Sabiam que desde que trabalho no Skokka, acabo tendo que falar de cada assunto que… coitada da nova colega de escritório, a Martina, que acaba de chegar e que vai se casar em breve… mas já se acostumará, como nós todas! Afinal, podem imaginar o tipo de conteúdo passa por esse escritório? hahahaha Nada nos surpreende mais, nada!

Sim, hoje falarei sobre “problemas com a ferramenta”. Exatamente!

Poderia perguntar ao São Google, que tudo sabe e tudo resolve, mas prefiro perguntar a vocês. Sei pouco sobre “garotos”, no que se refere a partes, digamos. Sei o que vocês gostam, mas não sei qual são os seus problemas ou dilemas da vida.

Sou mãe, mas de uma menininha, para minha sorte! Falo para minha sorte porque como exemplo, vou contar uma história engraçada que aconteceu com o sobrinho de um ex. Nós levamos o menininho no cinema e a senhorita Alícia, eu, me ofereci a levar para fazer xixi. Entramos justo no banheiro para cadeirantes, enorrrrme, e eu fui logo dizendo: pode fazer, vai!

E pergunto: Faz xixi de pé? Sentadinho?

E ele responde: nãoooo, de pé!

Beleza, pensei eu, e vou logo ajudando, aproximando e… ops, as dimensões nada proporcionais. Lascou-se! Vai acabar fazendo xixi fora! Resolvo então, subir-lo na privada e de pé, do alto da privada, volto a pensar que isso ia sair mal, acabaria fazendo xixi na roupa! Desce, desce, querido… A tia Alicia teve uma ideia! E acabo colocando a mão, fazendo canal entre o pipi do menino e aproximando ao que faltava da privada… E de repente, quê? A luz, dessas automáticas, se apaga e… nãooooo! O menino começa a chorar pela escuridão, eu que não consigo chegar até a tomada, a outra mão mijada pelo canal improvisado… Podem imaginar o show! Vida de tio é complicada!

Até hoje, não sei como fazer com que um menino faça xixi num banheiro público!

Quem me conta o truque?

Beijinhos de uma ignorante do mundo dos meninos

Alicia Young ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

0 thoughts on “Problemas com a ferramenta. Parte 1 WC masculino.

  1. Bruxo

    Bom día!
    Fofíssima nas imagens de hoje, nada raro, nê? Não são nada original ultimamente.
    Pensava que você era mulher de mais recursos ? en todos-los sentidos ?. Porque sempre tentamos fazer a solução mais complicada, como nos exames, nê? Ainda que as mais das vezes a solução ê mais singela.
    Penso que a melhor solução setía aupar o menino colhendoo no colo com uma mão e coa outra aguentar o seu pajarinho para guia-lo sei xixi. Será que eu o vejo moito doado?
    Beijinhos ajudantes.
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Realmente, esta e outras ideias de como fazer, foram surgindo depois.
      E mais agora, com a opinião de vocês!
      Beijos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *