5 novas cidades dão a bem-vinda ao Skokka no Brasil

Estamos em festa no Skokka! Não paramos de ter novas e boas notícias para informar. Hoje mesmo abrimos em 5 novas cidades brasileiras, são elas: Osasco, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

Há pouco nos expandíamos em Macapá e Campo Grande. No Skokka não queremos outra coisa que crescer, ficar conhecidos, dominar o mundo. Isso sempre estando ao lado dos nossos fiéis usuários, claro.

O site de anúncio classificados para adultos líder mundial no seu setor soma 27 cidades com as últimas incorporações no Brasil. Ainda não deu uma olhadinha?

Novas cidades. Últimas incorporações no Brasil

Osasco

O quinto munícipio em tamanho do estado de São Paulo se juntou a nossa expansão. Já conta com anúncios exclusivos que, desde o mês de abril, estão esperando a visita de vocês.

E o que não sabiam com certeza, é que em breve estaremos fazendo uma campanha offline nesta cidade, entre outras, e que poderão ver-nos pelas ruas. Lembram da primeira campanha que fizemos? Pois, saibam que temos muito mais surpresas preparadas porque conforme vai passando o tempo, temos vontade de mais e melhor.

Jundiaí

É uma das principais cidades brasileiras, economicamente falando. Como não íamos fazer parte dessa região? Skokka não poderia falhar aqui. Visite nosso site e verá por quê.

Sorocaba

É a quarta cidade mais populosa de São Paulo. Quem pode negar-se a fazer parte de seus dias? Nós decidimos que não, e por isso queremos estar. Vem com a gente?

São Jose dos Campos

Se conhece bem o Brasil certeza que concordará com a gente que esse munícipio é imprescindível na expansão do Skokka. Berço das telecomunicações, alta tecnologia, grandes empresas… faltávamos nós!

São Bernardo do Campo

Sabiam que São Bernardo é mais um dos municípios onde estaremos na nossa próxima campanha offline? Ainda não temos data fixa mas falta pouquinho porque com certeza será no mês de junho… Poderão esperar? Enquanto esperam, faça uma visitinha no nosso site de anúncios de lá.

Já sabem, continuem com a gente porque seguimos lutando para ser o portal online de anúncios classificados para adultos líder no setor. Queremos continuar conquistando novas cidades. Contamos contigo? Estaremos felizes de poder contar com vocês porque sem todos que nos leêm, isso seria impossível.

Muito obrigado a todos!

 

2 thoughts on “5 novas cidades dão a bem-vinda ao Skokka no Brasil

  1. Bruxo

    Bom día!
    Ademais da Noraboa/parabéns! Bemvind@ Fran, ainda que já não é o primeiro post.
    O dito, parabéns por seguir à expansión por mais cidades do Brasil, será uma boa sinal de um trabalho bem feito.
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *