Coroa, loba ou madura?

Você é do tipo que adoraria transar com uma mulher coroa?

Saiba que muitos como você, buscam diariamente no Skokka por essa fantasia com uma mulher mais experiente. Na procura, as palavras como coroa e madura disparam nas visitas!  Por que será?

As mulheres maduras sabem o que os homens querem

O sexo com uma mulher mais velha sempre foi um grande motivo de atração. Além delas dominarem o território, sabem exatamente o que eles gostam de verdade, devido a sua experiência e amadurecimento sexual. Com elas, nada de charminhos bobos e de fazer “a difícil”.

Troféu

Estar na companhia de uma linda mulher, mais experiente, enche a estima e massageia o ego do cara mais novo. Sem contar que chama muito a atenção, especialmente quando um casal formado por uma mulher mais experiente e um jovem passam pela rua. Concordam?

Sem cobranças e pressão

Os homens sempre têm aquela pressão relacionada com o status social. Quando um homem mais novo está com uma mulher mais madura, não se sente pressionado e ainda pode relaxar e curtir mais, porque até mesmo na hora de pagar a conta, poderá contar com ela. Para uma mulher mais experiente, rachar a conta do motel não será um absurdo e se pagar inteira, não vai ficar esfregando na cara que ele é quem deve pagar tudo. Ou seja: mais curtição e menos cobranças.

A coroa é desejada por muitos que buscam sexo no site do Skokka.

Sem tabus na hora do sexo

Muitas vezes a timidez não deixa que homens e mulheres sejam sinceros quando querem expressar o que sentem, principalmente na cama. A mulher mais velha deixará que ele solte todas as suas fantasias e vai adorar realizar cada uma delas. Elas querem ter a certeza que eles ficaram saciados e não importa como chegarão no grande momento.

Curtem fazer sexo

Elas curtem, sim!

Já passaram da etapa das descobertas e não há inibições na hora de deitar e rolar. Diferente das iniciantes, que muitas vezes ainda estão relacionando algumas práticas a atitudes de pudor. Nada de nojinhos ou de se fazer de difícil. Tudo é entrega, tudo é prazer!

Aparência sexy e jovial, elas são consideradas as lobas experientes do sexo.

Sem essa de sonhos futuros

Com as famosas coroas, tudo é mais relax, no melhor estilo sexo e amizade. Elas não estão buscando ninguém para casar, muitas delas inclusive já foram casadas e tudo que buscam, são parceiros sexuais. Se são jovens e com aquele corpo todo durinho, melhor. Não querem ficar discutindo relação. Elas querem sexo. E ponto final!

O relógio biológico não conta

Os caras mais novos querem apenas diversão! E as mulheres mais experientes e maduras, não estão desesperadas para casar e ter filhos. Muitas delas já têm, a prova disso é que muitos amigos do filho, são os principais interessados em fazer sexo com ela. Aquela velha fantasia que habita na cabeça dos adolescentes.

Experiência para dar e vender

A verdade é que muitos homens mais novos querem uma mulher que ajude e ensine a melhor forma de transar, podendo assim, fazer sucesso com todas. A mulher experiente é a mais indicada para ensiná-los a ter vantagem em todas as suas futuras relações sexuais, além de sentir-se desejada e admirada pelo parceiro mais novo.

Aparência Jovem

São tantos os tratamentos e recursos para uma mulher manter a juventude, que as famosas linhas de expressão, rugas e manchas na pele, já não entregam a idade. Então, a loba pode ser loba até mesmo quando está passando dos 50. Elas deitam e rolam!

Sexy e confiante

Uma mulher que confia no seu potencial sexual se sente super poderosa. Diferente das mais novinhas que ainda estão na etapa de ter que competir e se comparar com outras, como artistas famosas e celebridades. A mulher madura se basta! Ela já passou por tudo isso: carreira em ascensão, casamento, filhos e mais fatores que fazem com que ela seja super confiante.

Alguém tem dúvida que elas sejam tão buscadas para relacionamentos sexuais no Skokka?

Se você é do tipo que deseja uma fruta madura como elas, não pense duas vezes. No Skokka, encontrará milhares de anúncios esperando por você!

Prove agora mesmo!

0 thoughts on “Coroa, loba ou madura?

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Eu adoro mulheres e punto jejeje, com um limite de idade pelo alto ou pelo baixo. Um por legalidade e o outro por ponherlhe um tope.
    São dos que pensam que tomar a uma mulher como um trote não é normal, uma mulher não pode ser tratada como uma coisa. Porque si elas fazem o mesmo de seguro que os homens não estaríam contentos, né?
    Elas curtem do sexo tanto ou mais que nos, né? Outra das lendas urbanas é dizer o contrário, pêro hai gente para tudo.
    As coroas são as chamadas “Cougars”, ou estou enganado?
    Resumindo e fora de lendas urbanas ou tabús, o importante é curtir e fazer curtir á parelha, sem importar a idade. Pelo menos essa é a minha maneira de pensar, será que são um pouquinho “raro”?.
    Beijinhos sem idades.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá querido!!!!!!
      Não conheço essa expressão cougars. Será típica da sua região e país.
      beijinhos

      Reply
      1. Bruxo

        Não é uma expressão nossa, mais bem penso que é da América. Se não estou enganado são as mulheres mais maduras.
        ??

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *