Grupo de sexo no whatsapp!

Cansados de grupos de Whatsapp, onde todo mundo é legal ou santo?

Não perca a oportunidade de buscar grupos de sexo utilizando um link. Já conhecia? Se não, o Skokka vem contar a respeito para vocês, que adoram uma safadeza e quer encontrar gente que curte o mesmo.

Se está em busca de grupos de SEXO PELO WHATSAPP, encontrará facilmente.

Para obter centenas de sites que mostram links do assunto, basta digitar no google “grupos whatsapp links” e você verá centenas de sites para os mais variados tipos de sites que você quiser, facilitando a divulgação de um novo grupo ou até mesmo, aos usuários que vão buscar diretamente o que lhe interessa. O preferido, claro, é o Grupos de sexo no Whatsapp e Grupos de putaria no Whatsapp

Sexo casual, sem compromisso ou escapadinhas. Encontrarás grupos perfeitos para isso através do Whatsapp.

Se é usuário do Facebook, saiba que por lá também poderá encontrar os famosos grupos, divulgados como “Grupos de sexo em Whatsapp”. Chegam a ter mais de 20 mil membros. Outros, são mais populosos ainda, como “Grupos de putaria no Whatsapp” com mais de 60 mil membros. Por ali, trocam seus telefones para depois estar integrado aos encontros virtuais. Os usuários se apresentam mandando selfies, informação de onde mora, idade e o que procuram numa relação com estranhos. Existe até um aplicativo que se chama “MeuZapGrupos” para Android,  com mais de 450 grupos que facilita mais ainda o encontro com gente que quer se conhecer, se envolver, ou não.

Homem teve que pagar R$ 15 mil por mentir sobre sexo em grupo do WhatsApp

Agora, cuidado com a forma de utilização, porque um homem teve que pagar R$15 mil para uma moradora da mesma cidade, depois de comentar que tinha feito sexo com ela. A postagem tinha foto com nudez e tudo. Ele foi condenado pela vítima e em juízo, disse que foi só uma brincadeirinha. Seu argumento não convenceu aos desembargadores. Dançou!

Na postagem, ele afirmou ter mantido relações sexuais com ela e ainda fez referência ao namorado dela. “Ela chegou em mim. Eu não ia catar, mas ela veio pra cima, me chamou de boiola. Sê tá loko! Eu parti pra cima dela mesmo. Tô comendo”, disse o acusado, em postagem no grupo do WhatsApp.

Agora que vocês sabem como encontrar sexo pelo Whatsapp, aproveitem para conhecer gente legal, transar sem compromisso, mas não bancar o mané como o caso citado.

E se quiser contatar uma gata da sua cidade, já sabe que o whatsapp será uma ótima ferramenta de contato e negociação, no caso de um acompanhamento profissional.

Conheça anunciantes que usam whatsapp e estão esperando para te dar prazer.

Aos que participam de grupos e tiveram boas experiências, contem pra gente!

E acompanhe o Skokka nas redes sociais, sempre trazendo temas de sexo tratados com muita informação e sem tabus!

0 thoughts on “Grupo de sexo no whatsapp!

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Vou contar algo, que pode ser que não acredite, eu só estou num grupo de WhatsApp e não recibo mensagens hai ….
    Com ó que acabo de dizer penso que não necessito dizer mais, não me meteria en grupos así.
    O da condena de ese “listo” paréceme moi bem, por mentir e difundir imagens de outra pessoa sem permiso.
    Das anunciantes direi que, Mariah mostra mais a “cara B” pêro tem umos bós biquinhos moito suxerentes. Aika, nome exótico e suxerente, vê-se moito gostosa e as imagens com esa lingerie são bem sensuais. De ter que escolher, quedaría com a segunda.
    Beijinhos e boa terça.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Bom dia Bruxo!!!
      Entendo que não curta muito os tais grupos. Também sou da opinião que estão pensados para pessoas que gostam de sexo sem compromisso MESMO.
      Gente que quer viver a vida sexual com imprevistos e surpresas.
      De qualquer forma, sempre haverá um grupo para conhecer gente legal sem ter que relacionar o sexo tão descaradamente!
      Moitos beijinhos e feliz semana.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *