Os Mais Vistos da Semana: Clarinha Lins.

Imagine que seu anúncio por diferentes e desconhecidos motivos, recebe milhares de visitas no site lider mundial de encontros. Assim fazemos a cada semana #OsMaisVistosDaSemana do Skokka.

Nossa anunciante destacada de hoje é a pernambucana Clarinha Lins, que faz o estilo loiraça e namoradinha de alto nível.

A loira pernambucana foi a sensação dos cliques no site durante toda a semana.

Com um ensaio pra lá de sensual e “caliente”, a acompanhante convida a provar dos seus encantos e delicioso corpo.

Atende a homens e também casais, o que acaba agradando a muitos que gostam de sair da rotina e montar aquela festinha particular, independente da ocasião, podendo ser aniversário do cônjuge ( veja o capítulo “Supresa” da nossa série) ou simplesmente viver nossas fantasias, saindo da rotina massante do dia a dia.

Deu aquela animada?

Pode ligar agora mesmo para a Clarinha e agendar um atendimento exclusivo. Lembrando que seu serviço é profissional e não estará disposta a ligações sem essa finalidade.

E, se foi a primeira vez que chegou por aqui, nós do Skokka queremos que saibam que a cada semana uma anunciante ganha o devido destaque com os temas como os de hoje, que através da informação dos anúncios mais vistos, contactamos a anunciante, pedimos seu consentimento e divulgamos seu trabalho aqui no blog e nas redes sociais durante todo o dia.

Quer participar em outros temas destacados do Skokka?

Durante toda a semana nosso Departamento de Marketing e Redes Sociais atende através do e-mail social.br@skokka.com 

Nos vemos nos mais vistos da próxima semana?

Anita ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *