Sexo oral: como fazer do jeito que eles gostam!

Sabemos que há uma multidão de interessados nesse assunto.

Afinal, o sexo oral para os homens é tudo, mas muitas mulheres não curtem.

O que você prefere? Fazer ou receber?

O Skokka traz dicas considerando que será de grande utilidade para o desempenho de homens e mulheres,  que buscam melhorar sua performance na hora do sexo oral.

Por que muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral?

Se você é mulher e não curte fazer a famosa chupada, por questão de cheiro ou gosto, não se sinta anormal. São muitas as que juram de pés juntos que nunca engolirão esperma, mas querem dar prazer a seus parceirxs. E sim, todos eles gostam de ver sua boquinha cheia do leitinho dele.

O sexo oral quando bem feito, é garantia de transa inesquecível para eles.

Quer aprimorar  ou iniciar a técnica de sexo oral?

Se o cheiro é um problema, temos algumas soluções. A primeira é tomar banho juntos. Parece um pouco básico ter que falar disso, mas muita gente não cuida da higiene de forma primordial. Daí surgem os famosos comentários de cheiro de bacalhau nelas, e de queijo neles. E pensando nelas, que não podem com o cheiro da “madeira”, recomendamos: Que tal um pouquinho de creminhos com seu sabor preferido para dar aquela amenizada?

Compre produtos pensados para isso nos sex shops! E caia de boca!

Agora, se para você te dá pavor que ejacule na sua boca, os preservativos sempre ajudam! Mais uma vez, indicamos com sabores. Com certeza será a melhor forma de iniciar a prática, sentindo- se confortável. Com o tempo, a intimidade permitirá que esse cheiro que antes impedia a aproximação, atraia e até excite, o que é o normal na prática sexual constante.

Sem essa de frescura para colocar o pênis na boca!

As gatas curtem aquele joguinho de sedução, mas os caras odeiam! Por isto, na hora da pegação, quando estiverem naquele momento de fogo total, já nus, não pense duas vezes: caia de boca! Sem frescuras!

Pense que o prazer não está somente no pênis, mas também nos testículos. Massageie-os com carinho! E MUITO IMPORTANTE: nada de passar a língua no buraquinho, ou seja, no canal da urina. Eles odeiaaaaaam porque dói!

Deixe o pênis sempre lubrificado, excesso de saliva é delicioso para eles! Se não, dá mais dor que prazer. Cuidado com a intensidade da chupada também, senão enquanto você está quase morrendo de tanto fazer esforço com intenção de agradar, acaba gerando incômodo e até machucando sem querer! A língua é quem mais trabalha e dá prazer! É a grande responsável em ajudar na formação de saliva.

Quer engolir ou não sabe até que ponto chegar?

Sim, todos queremos fazer a chupada inesquecível, mas nem sempre a famosa garganta profunda vai garantir o sucesso, se não souber fazer bem, se não estiver a vontade.

Comece devagar, colocando o pênis na boca num ponto que esteja suportando de boa, e vai empurrando até chegar no céu da boca. A velocidade do processo deve ser gradativa. Sempre tenha a certeza que a decisão de engolir ou cuspir, será sua!

Dentes e mãos em ação. Como?

Aos que não praticam sexo oral com frequência, fica sempre a dúvida de como atuar com mãos e dentes. Cuidado sempre para não machucar, porque as mordidinhas não dão prazer porque o membro masculino é muito sensível. Fora dentes!

As mãos sempre serão grandes aliadas. Naquele momento que cansar a mandíbula, a masturbação é bem-vinda, enquanto descansa. Nunca esqueça dos testículos, que são iguais de sensíveis, mas adoram receber prazer. Sabe a típica cena de um homem levando um chute no saco? Tenha em mente na hora das carícias. Carinho sempre!

Ainda sobre carinhos, não descarte os peitos e coxas. Acariciando todas essas partes em sintonia com o prazer que vai proporcionando. Uma língua suave nos mamilos deixam eles loucos de prazer e pegando onda nesse momento de intenso tesão, por que não usar as mãos para acariciar a si mesma? Os homens A-D-O-R-A-M  ver e saber que você está igualmente excitada e dando-se prazer. Sem contar a visão privilegiada que terão de ti, dominando todo o ato e atenta ao seu próprio prazer.

O melhor é deixar os tabus e a vergonha de lado, entregando-se ao prazer por completo. Uma boa chupada sempre é parte importante na hora do sexo. Entregue-se!

Anita ?

0 thoughts on “Sexo oral: como fazer do jeito que eles gostam!

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Hoje traem um tema “chupado” ?.
    Vou seguir com a minha costume de ser sinceiro. São virgem en receber ??, não em dar?. Comentarei um pouquinho o que você diz. Concordo em que é uma boa ideia a do banho juntos, de seguro que animará a situação é ponherá mais quente o ambiente. E também é uma boa ideia a dos preservativos de sabores, ou empregar cremas/nata/chocolate para deixar bom sabor de boca ?.
    De seguro que si não hai boa lubrificaçao pode molestar ou doer ?. Tomá-lo com calma de seguro que é o melhor para curtir desse momento de prazer.
    Hai que ter recursos, e como bem diz, usar mãos e boca, já seja com turnos ou o mesmo tempo, para conseguir maior prazer, né?
    Beijinhos ou chupadinha a escolher.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *