Xô stress!

Podem ir chegando, damas e cavalheiros!

Como vai esse ânimo? Descansadinhos? Eu acordei (de um salto mortal) super cansada. Sou das que adoram se jogar no sofá ao chegar em casa…

Já perceberam o mal que nos faz o stress? E relacionando ao sexo, sabem algo? Sabem que a melhor terapia para esquecer os problemas no trabalho é fazer sexo?

O sexo é a melhor terapia para aquele stress do trabalho. Pratique!

Conheço muita gente que vai como louca, todos os dias, super acelerados e não é capaz de desconectar nem cinco minutos. Isso faz muito mal!

O stress te arrebenta!

Não percebem que as coisas importantes estão aí, na nossa cara e muitas vezes as desprezamos.

E na relação a dois? Também fica muito afetada. Um fica mal ao ver o outro mal…

Não sei estou sendo direta. O que eu quero dizer realmente é que o trabalho é importantíssimo, eu mesma sou uma máquina quando estou dedicando-me ao meu, e quero colocar todas as minhas forças, mas NUNCA devemos descuidar do SEXO!

Pode ser o melhor tratamento para se desligar, qualquer carinho e momento (que possa fazer esquecer aquela reunião importante) pode mudar todo o panorama de um problema. Vamos colocar a dica em prática, já!

#AlíciaYoung  ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

0 thoughts on “Xô stress!

  1. Bruxo

    Bom día!
    O ánimo vai indo, por outras rações, não por stress. Descansando bastante bem, e com um bom acordar o 99% dos dias.
    Antes de nada, tenho que dizer que na imagem de hoje está fofíssima o 1000%, esos lábios vermelhos a jogo com a saia e a blusa branca, um conjunto perfeito de verdade. Había tempo, que não a olhava a você tan linda (a ver si algún dia se fai realidade en pessoa), nem eu decía a você o fermosa que está.
    Stress, que é iso? Não me vem nada por ese nome no meu dicionário, e as minhas amizades sabem que estando comigo também não o conhecem. Así que si você quere não ter stress só tem que buscar a minha companhia.
    Hai que trabalhar para viver e não viver para trabalhar, né? E você é um pouquinho “workaholic”, e iso não pode ser. Eu tenho a sorte de desconectar com facilidade (cando trabalhava ou estudava), o sair pô-la porta comigo não saia nada disso. E concordo com você que o stress tem influência no sexo e também pode ajudar a elimina-lo, né?
    Beijinhos de fimde.
    ?????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *