Nova visualização dos anúncios

Estreiamos a mudança de imagem para a visualização dos anúncios promocionados. Sabemos em Skokka que uma imagem vale mais que mil palavras. Sendo assim, já era hora de mudar e dar mais relevância ao que mais agrada a todos.

Skokka é cada vez mais uma uma marca mais internacional, seguimos em expansão constante. Por isso podemos ter um número crescente de anúncios que provenientes de múltiplos e diferentes países.

Mudanças na visualização

  • Imagen maior: A imagem do anúncio promocionado se vê maior que a dos anúncios que não estão. As fotos têm umas dimensões maiores e se aprecia melhor o anunciante.
  • Anúncio moldurado: Os anúncios de pago estão destacados com uma moldura retangulas azul que envolve todo o anúncio. Assim poderá diferenciar melhor e ressaltam com respeito ao resto dos anúncios que são gratuitos.
  • Indicação de TOP: Sinalizados de uma forma clara na parte inferior direita do anúncio que está sendo visto, ficando claro que está no TOP. Isso quer dizer que não é um anúncio gratuito e sim, um anúncio promocionado e que pagou para estar ressaltado.

Como promocionar meu anúncio?

Os anúncios se promocionam com o já famoso Climb The Top (CTT) que é o anúncio impulsado. Se diferencia dos anúncios gratuitos em que se destaca de forma automática seu anúncio nas primeiras posições da página principal. E quais seriam as vantagens com essa promoção?

• O anúncio que publiques estará entre os primeiros resultados das procurar do site do seu país.

• Aumentará seus contatos.

• Com a nova visualização das imagens além disso, terá mais visibilidade do seu anúncio e chegará a mais pessoas.

Se escolhe o Climb The Top 10, o anúncio sobe automáticamente a primeira página 10 vezes ao dia. Assim está garantido um número considerado de visualizações para que te vejam a maior quantidade de pessoas possíveis e contatem mais vezes ao dia.

Por outra parte está disponível o Climb The Top 3 em que o anúncio sobe automaticamente à primeira página 3 vezes ao dia. E mais: dentro do horário que você escolher. Ao ser três vezes deverá ter certeza as horas que acredite que seja as que mais pessoas conectariam contigo, considerando que seu anúncio estará na primeira página nessas horas determinadas.

Escolha hoje mesmo o melhor produto do Skokka e as vantagens vocês notam imediatamente.

Qual produto você pensa que convém mais? O que pensa sobre as novas mudanças de visualização que estamos realizando para destacar mais os anúncios promocionados?

No Skokka temos em conta tu feedbak. Nos dá a sua opinião?

Esperamos seus comentários!

 

3 thoughts on “Nova visualização dos anúncios

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Por curiosidade, Fran é nome de home ou mulher? Para saber como falar com você.
    Noraboa pelos câmbios na visualização dos anúncios. Sempre que sejam para melhorar os câmbios são bós.
    E boa ideia que as imagens sejam mais grandes, para poder ver melhor as anunciantes, e o “climb” está bem para todos aqueles que queiram destacar entre os anúncios.
    Bom fimde.
    Saúdos!

    Reply
    1. Anita

      O Fran é Francisco! Mas, carinhosamente lhe chamo de Chico!
      Como pode notar, sou a única a responder pelos posts, meus e dele.

      Abração

      Reply
      1. Bruxo

        Ok, entendido.
        Por isso perguntava, o diminutivo é como aquí.
        Ultimamente você é a única que responde qualquer dos pos, desde agora cando comente falareilhe a você, até que alguém diga o contrário.
        ????

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *