O erotismo invade Bogotá na terceira edição de Pink & Blue

Na passada sexta-feira  16 aconteceu no My Club Prestige o esperado evento do ano em Bogotá. A terceira edição da Pink & Blue – The Erotic Fair abriu suas portas às 19 horas. Centenas de visitantes se aglomeraram nas imediações do lugar para não deixar passar esta oportunidade.

Esta festa foi criada exclusivamente para fomentar o entretenimento e a cultura erótica. Por isso, o Skokka quis colaborar neste ano sendo o patrocinador oficial. Entre todas as surpresas que esperavam como Lorens Sierra, Tucker Fitch, Irina Channel, Mia Ángeles, Diana López, Amatista Stone e Paola Schumager.

No palco principal aconteceram os shows de Body Paint e Pole Dance. O stand do Skokka recebeu uma calorosa acolhida. Os brindes que a representante distribuiu causou fervor entre os participantes. Toalhas, lubrificantes… principalmente o último, que fez com que todos se aproximassem e pedissem uma amostra.

Skokka em Bogotá

Muitas acompanhantes de Bogotá e demais cidades da Colômbia marcaram presença e passaram pelo stand. Além de solicitar informação queriam saber como divulgar no site do Skokka.A internacionalização e presença em mais de 20 países e sua contínua expansão ao redor do mundo, não deixava indiferentes aos participantes.

Dias intensos onde juntaram-se todas as comunidades hetero, LGBT, swingers, fetiche e outros. Como disseram os organizadores do evento: “um dos propósitos é posicionar através da educação, a ilustração erótica. Nos baseamos num âmbito pedagógico que mostra que o erotismo faz parte da sana lúdica e o livre desenvolvimento do pensamento e personalidade. Tudo isso claro sem cair na pornografia, a qual desenfoca nosso objetivo principal”

Skokka é um novo conceito de encontros. Se trata do portal online de anúncios classificados para adultos que se posiciona como líder mundial no seu setor. Em EPMundo. com o descrevem como “o site de encontros mais revolucionário da década”. Se querem saber mais, deve somente acessar e descobrir todas suas possibilidades:

https://br.skokka.com/

1 thoughts on “O erotismo invade Bogotá na terceira edição de Pink & Blue

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Parabéns pelo êxito obtido na Pink & Blue. Continuade asim, conseguindo mais visibilidade i êxitos.
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *