Os Mais vistos da Semana: Mary de Manaus.

Vamos chegando trazendo aquele tema que todos gostamos muito: #OsMaisVistosDaSemana. Incrível a quantidade de visitas que um anúncio pode receber! Nós aqui do Departamento de Redes Sociais recebemos a informação, comunicamos as anunciantes e com sua aprovação, divulgamos que foi a gata que mais bombou durante uma semana inteira.

O Skokka continua crescendo e chegando em várias cidades do Brasil. Com a sua constante expansão, milhares de novos anúncios chegam diariamente.

Hoje trazemos nossa anunciante MARY de Manaus que atende no seu local no centro da capital manauara. Dá uma espiadinha no seu anúncio e não se arrependerão…

A imagem é meramente ilustrativa e não corresponde a anunciante.

Aos que gostam de uma acompanhante estilo ninfetinha, a Mary vai te agradar logo no primeiro encontro. Com apenas 18 aninhos e muita vontade de fazer gostoso, pode ligar e marcar aquela namoradinha que você está desejando há tempos.

Destacamos que seu anúncio pertence ao Área VIP do site do Skokka, um serviço exclusivo que vocês podem ter mais informação através do e-mail: comercial.br@skokka.com

Acompanhe o Skokka nas redes sociais com seus temas diários e participe também com o envio de seu link e fotos para social.br@skokka.com

Somos o líder mundial de encontros picantes!

Vem com  a gente!

Anita ?

0 thoughts on “Os Mais vistos da Semana: Mary de Manaus.

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Á Mary é uma novinha bem gostosa, com um corpinho bem lindo e saboroso, é uma carinha moi lindinha ademais de deixar claro no anúncio cales são os seus serviços.
    Bom resto de jornada.
    Beijinhos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *