Os mais vistos ESPECIAL Trans: A boneca Tamara!

Durante toda a semana o Skokka está celebrando o mês do Orgulho LGBT e não poderíamos deixar de fazer um especial de Os Mais Vistos para escolher e destacar entre nossas anunciantes, a Tgata que bombou de receber visitas no perfil e ligações de atendimento.

Direto de Sampa, trazemos a linda morena Tamara 

Especial mais visto trans Skokka

A morena Tamara é nossa anunciante da categoria Transex do Skokka e atende em São Paulo.

Sabe aquela vontade de ir à uma viagem de negócios bem acompanhado? Ela topa!

A morena do corpo delicioso e todo tatuado, atende em São Paulo e também aceita viagens. Todo um diferencial, concordam?

Veja mais fotos no seu anúncio e não demora para ligar e agendar, porque pelos números que nos passaram, seu anúncio foi um dos mais visitados durante uma semana inteira!

Uma observação importante: atende somente homens! Então, aos casais que gostam de fazer aquele ménage à trois especial com uma TGata, não vai rolar!

Se o toque de safadeza é o que você mais gosta, a Tamara promete esquentar e apimentar a situação.

Agora, se você é do tipo que fica curioso para saber o dote da morena, já aviso que essa informação somente através do primeiro contato com ela. Não encontrará essa informação no seu anúncio.

No mais, corre vai!

O prazer nunca deve esperar!

O Skokka realiza posts especiais das anunciantes. Diariamente no Blog Coisas novas você encontrará um anúncio relacionado com os temais mais diversos: #SegundasDeLingerie #SegundasDeBiquínis (variando a cada semana) #AjudaDeSkokka #DecotedaSemana #BumbumDaSemana #OsMaisVistos #DiarioDeUmaEscort  #SkokkaNews e #SkokkaRecomenda.

Quer seu anúncio destacado?

Fale com a gente através do social.br@skokka.com, informando o link do seu anúncio e mandando aquela foto preferida (sem nudez explícita).

Estamos esperando!

Anita ?

One thought on “Os mais vistos ESPECIAL Trans: A boneca Tamara!

  1. Bruxo

    Bom dóía Anita!
    Hoje só entro a saudar. Já sabe você que este tema nâo é da minha preferéncia pelo que nâo opinarei. Nâo sempre se pode comentar, né?
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *