Brinquedinhos sexuais: Lubrificantes e géis

Gosta de um brinquedinho do tipo que lubrifica?

Quem nunca usou alguma vez na vida os géis ou lubrificantes? 

Tenho certeza que será o “acessório sexual” mais vendido ou mais usado.

Existe do tipo para casais, para “Ele” e “Ela”, os para gais, com sabores, géis que facilitam a ereção ou que atrasam, há também estimulantes de certas regiões, etc.

Marcas importantes como DUREX, realizaram uma grande campanha para que as pessoas deixem de ver os brinquedinhos ou acesórios eróticos como algo estranho e quase impossível de adquirir se não entra em locais como sex shops.

Lembram de um que tenho que quando assopramos, dá um toque de calor? Pois é, também vale muito para ir para a rua no inverno com roupa curta ou saia! hahaha

Lubrificantes e géis

Os géis são os mais aceitos pelos casais para as brincadeiras eróticas, já que não são especialmebte caros nem chamativos se alguèm vê na sua casa.

Não sou muito partidária dos géis de sabores porque me parecem um pouco pegajosos e incômodos, além do mais, os sabores artificiais não são muito do meu agrado, isso parece um pouco chupar creme…

Alícia Young lubrificantes e géis

Se há de chupar algo, que seja com o sabor original ou melhor, que tenha untado algo com consiistência de alimentação real, tipo creme de leite, chocolate, mas nada de sabores agregados a um creme pegajoso, concordam?

Já provaram alguma vez algum tipo de creme? Gostam?

Tenho uma amiga que resolveu provar todos os sabores de uma vez, meu Deus! Isso de estar lambendo os cremes com sabor de coca cola, limão, pêssego, morango…

Mas quem teve uma ideia dessa? Se estou fazendo sexo com alguém, isso de comer algo me desvia a atenção, então não sou partidária!

Qual o sabor que você escolhe?

Beijinhos de creme de leite

#AlíciaYoung  ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

1 thoughts on “Brinquedinhos sexuais: Lubrificantes e géis

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Gosto de brinquedinhos se a parceira e boa, como podería ser você. Pêro sempre prefiro o natural sem aditivos, ainda que nalguma ocasião pôde-se usará alguma coisa para cambiar a rutina.
    Também usei alguma crema para dar madame com sabor a chocolate, asim depois do massagem um tem ganhas de comer enteirinha á súa parceira saborosa.
    ??

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *