Os mais vistos: A coroa Nicoly

O Skokka chega trazendo a anunciante que foi destaque da semana. Trazemos Os mais Vistos da Semana com uma loira que se caracteriza e destaca sendo uma coroa. Ah, que coroa boa!

Apresentamos a Nicoly de Cuiabá! Terra quente, mulher quente! Deu uma conferida no seu anúncio?

Nicoly Skokka

A provocante loira Nicoly foi o grande destaque da semana

Todos buscamos e queremos momentos de prazer, concordam? E se podemos contar com uma gata coroa assim, com certeza serão momentos de muito prazer.

Um corpo todo branquinho, seios naturais e aquela marquinha que todos adoramos! A loira promete relax, além de prazer… Relaxem e gozem!!!!

E se falamos que a acompanhante adora beijar gostoso na boca? Uauuuu! Mais um ponto para a gata! Carinho, sensualismo e prazer…

 

Nicoly mais vistos Skokka

Um anúncio que convida ao prazer. Conheça a Nicoly.

E aí? Deu aquela vontade de namorar?

Ligue agora mesmo para a Nicoly! Nada de enviar mensagens, ela não gosta e não responde! Seja objetivo!

Não é à toa que ela foi destaque do #OsMaisVistos, concordam? Se você é dos que adoram uma loira, com certeza estará aí, morrendo de vontade de conhecê-la!

Na próxima semana o Skokka traz mais anunciantes destacadas!

A seção Os mais vistos é elaborada baseada em dados enviados pela central do Skokka. Os anúncios que mais visitas online receberam, são os que nosso departamento de CALL CENTER contata e posteriormente, nós aqui do Marketing Online e Redes publicamos!

Acompanhe-nos em todas as redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. 

Aos anunciantes que querem seu anúncio destacado, escrevam para social.br@skokka.com e participe nos temas semanais. Será um prazer divulgá-los!

Anita ?

One thought on “Os mais vistos: A coroa Nicoly

  1. Bruxo

    Olá outra vez!
    O bruxo nâo pode deixar de comentar os post da Anita.
    A mais vista da semana hoje e uma merecida ganhadora, á Nicoly é moito sugerente e quente com as coisas bem claras. Um bom corpo, lindos seios (o esquerdo parece que tem dois biquinhos), marquinhas sexys, resumindo é uma loira bem gostosa.
    Que a jornada estivera bem.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *