Segundas De Biquínis: A paulistana Rafaela Trentini

Martina    24 julho 2017    Comentários desativados em Segundas De Biquínis: A paulistana Rafaela Trentini

Depois de uma semana onde frio bateu na porta de muitas regiões do Brasil, trazemos igualmente o especial Segundas De Biquínis, com uma gata estilo gata selvagem: Rafaela Trentini

Com apenas 20 anos, mas fazendo o estilo mulherão, a gata gosta de ser a ninfetinha gostosa que vai realizar todas as suas fantasias.

Atendendo na cidade de São Paulo, ela te convida para provar do seu melzinho.Que tal um atendimento no local da sua escolha? Ela atende em hotéis e motéis.

Se vocês são do tipo que curtem fazer um mènage, ponto para a gata. Ela atende ELES&ELAS&CASAIS.

biquínis Rafa Trentini

Fotos reais e garantia de ter um atendimento repleto de beleza e simpatia. A Rafa destaca que adora tratar bem e ser bem tratada.

Se quiser, ela atende também no seu local em Moema.

Dominação? Inversão? Podolatria? O que você desejar, conta para ela!

No Twitter a encontamos como @RafaTrentiniGP 

E aí?

Seja bíquini ou cobertor, com certeza a Rafa vai realizar seus desejos e fetiches do jeito que você está desejando…

Topa?

Qual o seu desejo agora mesmo? Se é sentir calor, pode contar com a nossa anunciante Rafa Trentini. Mais detalhes no seu anúncio.

Acompanhem nosso blog, envie comentários e diga o que achou da gata desta semana no #SegundasDeBiquínis e demais temas que vocês podem acompanhar em todas as redes sociais.

O Skokka apoia suas anunciantes convidando e divulgando para seus temas semanais. Quer participar? Escreva para social.br@skokka.com

Na próxima semana trazemos mais gatas! Se é a primeira vez que chega por aqui, seja bem-vindx e voltem sempre! Aqui, o que não falta é prazer!

Anita ?