Sexo e risco. Última tendência entre os jovens

A adrenalina e a intriga é o que movimenta este tipo de práticas tão arriscadas que misturam sexo e o risco e que parece tendência. A proteção com o preservativo é algo que não costumam usar com muita frequência e com isso vem logo os “sustos”. Tudo isto fez com que aumentasse as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e o desconhecimento enorme sobre elas. Já não existe tanto medo como existiu em outras épocas sobre o assunto.

As últimas práticas sexuais que estão de moda nestes momentos deixam de lado preocupações como as mencionadas DST ou inclusive a gravidez não desejada. Estamos falando sobre práticas como a roleta russa, o “bareback” e o “stealthing”.

Aqueles que praticam confiam que as pessoas com quem mantém sexo deste tipo estão “limpas” e não têm nenhum tipo de problema. Essa confiança cega aumenta ainda mais com o consumo de álcool e drogas nas festas.

sexo e riscos Skokka

Sexo e risco

A roleta sexual

Nesta “brincadeira” o preservativo não está incluído nas regras. Consiste em que vários jovens sentam com as calças abaixadas. Enquanto isso, várias garotas vão de garoto em garoto depois de ser penetradas durante uns 30 segundos. E assim de forma sucessiva até que só fica um.

O  último em terminar, ganha o jogo. Tudo isso implica num risco elevado de que as mulheres terminem grávidas. Contudo, problemas como a dor na penetração o DTS e infecções também estão presentes nesta “roleta”.

El serosorting

Nesta brincadeira sexual se juntam uma mistura de pessoa que não portadores do HIV e procuram a outros que sejam ou ao contrário para praticar o sexo sem proteção.

Dentro desta prática também encontramos a conhecida como ‘Fuck of death’. Trata-se de relações sexuais em que determinados homens buscam ser contaminados por pessoas que sim têm AIDS.

Outros tipos de riscos do sexo atual também são igualmente arriscados. São ações de praticar com diversos casais ou inclusive praticá-lo com uma pessoa desconhecida e sem proteção alguma.

A asfixia erótica

Esta perigosa prática consiste em impedir a outra pessoa de respirar durante o sexo porque dizem que potencializa os orgasmos.

Destacam a sensação de sentir o momento que o oxigênio lhes abandona. Mas também é muito importante conhecer até que ponto se pode chega. Porque pode ter consequências irreversíveis e muito perigosas. Por isso, se recomenda conhecer muito bem a outra pessoa e ter uma palavra ou gesto chave, ou seja, para parar.

Hematofilia

Consiste na excitação de uma pessoa ao ver sangue.  Algum corte, acidente ou inclusise uma chupada ou a menstruação são suficientes para muitos. Pode chegar a ser perigoso quando conduz a produzir cortes,  mordidas fazendo o parceiro sangrar.

Isto são apenas alguns exemplos de quando se junta sexo e risco mas há muito mais. Quais você conhece?

1 thoughts on “Sexo e risco. Última tendência entre os jovens

  1. Bruxo

    Bom día!
    Algumas dessas práticas são uma mostra do pouco cérebro que tem alguma gente e jovens en particular, ponhendo em jogo a súa saúde ou incluso a vida. E não só a súa própria, se não a de outros que não conhecem o que essas pessoas tenhem.
    Outra gente se excita correndo riscos no auto e incluso cando tenhem um acidente?
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *