Os Mais Vistos: Kakau de Cuiabá

Vocês que nos acompanham sabe que estamos fazendo várias mudanças e como tudo novo, para melhorar! O Mais Vistos agora mudou de dia: sexta-feira para dar aquela fechada com chave de ouro na semana.

Ao acompanhar o blog e nossas redes sociais saberá também que o que não falta é mulher linda esperando para receber aquela sua ligação que você está querendo há tempos…

Uma delas,  a deliciosa Kakau  que é nossa anunciante de Cuiabá, foi a gata escolhida sem nenhuma surpresa porque é deliciosa…

s Mais Vistos: Kakau de Cuiabá

Suas fotos são bem caseiras. A galera a-do-ra!

Uma gata de 23 anos que atende em local próprio e que pode estar disponível para sair contigo agora mesmo. Está afim de um atendimento onde o anal é feito bem gostoso e sem frescuras? Pois é, se estão regulando por aí, melhor contar com uma profissional, concorda?

É o que ela deixa claro no seu anúncio do Skokka: Adora fazer sexo anal…

Eu sei que vocês estão desejando ver o anúncio completo, ou se bobear, já me deixaram aqui falando sozinha. Sem problemas… eu entendo que com uma gata de corpão natural e com essas marquinhas, só pode ter tido milhares de ligações mesmo…

Já imaginaram o quanto toca o telefone delas? O melhor é que vocês não liguem para encher o saco e sejam diretos, senão, elas colocam vocês na lista negra delas…

Tem alguém aí? Quero saber, o que vocês acharam da gata do #OsMaisVistosDaSemana?

Semana que vem tem mais!

E você que é anunciante e quer participar de outros temas, escreva para social.br@skokka.com 

Também esperamos vocês no Facebook, Twitter e Instagram. 

Anita

2 thoughts on “Os Mais Vistos: Kakau de Cuiabá

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Perdoa pelo retraso no comentário deste post.
    A mais vista é um Kakau “maravilhao”, bem merecido posto como mais vista. Como você bem diz, é uma delicia de gata, com un bom corpo, umos seios bem gostosos engraçados com essa marquinhas do bikini, um lindo bumbum e nada tímida ensinando todo-los seus encantos (com marca que água por médio). Uma verdadeira beleza.
    Segunda dose de beijinhos de hoje.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá!!!
      Nada de atraso! Com as (+) 5 horas que temos de diferença entre Espanha e Brasil nessa época do ano, pode ter certeza que ainda chega a tempo…
      Cada dia o Skokka recebe mais beldades brasileiras e é todo um PRAZER divulgar as marquinhas delas hahahaha
      Moitos beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *