Skokka arrasando em Colômbia: Florencia, Quibdó, Puerto e San José

O portal de anúncios classificado para adultos líder mundial no segmento,, Skokka, soma com esta nova inauguração em Florencia, Quibdó, Puerto e San José, um total de 31 cidades. Continua arrasando na Colômbia. O mundo já fica pequeno para esta empresa.

O plano de crescimento do Skokka é imparável. Prevêem de uma maneira muito positiva uma expansão incessante e muitas baerturas num futuro a curto- meio prazo. O departamento de Marketing do Skokka gaante que os planos de expansão estão perfeitamente estruturados e vão em consonância com as expectativas da empresa.

A abertura desta cidade supõe para o Skokka um passo mais até as metas. A base além disso, continua sendo a equipe humana atrás da marca e a atenção completamente personalizada aos clientes estejam onde estiverem.

Skokka arrasa na América Latina 

A intenção do Skokka é, claro, consolidar como empresa global. Está demostrado com a força com a que se está abrindo o caminho na Colômbia. Com as novas cidades de Florencia, Quibdó, Puerto e San José só estão deixando entrever as intenções que tem. Está pisando cada vez mais forte e com mais vontade no mundo inteiro.

Se proporciona aos clientes a possibilidade de uma resposta imediata. Isto faz que a experiência dos usuários seja infinitamente melhor a medida que passa o tempo. Cada vez tem o Skokka mais perto, ao alcance. Atualmente, é a única companhia deste segmento com um departamento de call center e uma atenção ao usuário estritamente personalizada, tratando de forma muito atenciosa.

Em questão de um mês, o site chegará a 5 milhões de tráfico orgânico. Si isso se translada a chamadas… Imagina o telefone sem parar?

Nas próximas semanas continuaremos com a divulgação. Comunicaremos novas aberturas e incorporações internacionais que estão sendo executadas ao redor de todo o mundo. Vem com a gente?

Se quiser estar informado e saber todo os segredos e detalhes sobre os últimis movimentos, esteja atento ao blog

Continuamos e continuaremos trabalhando com a mesma ilusão (cada vez mais) que o primeiro dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *