Uma vela, óleo, uma massagem… O lado erótico do prazer

Bom dia! Sobrou pra mim escrever sobre #BrinquedinhosSexuais enquanto minha querida amiga A Estagiária está de férias. Terei que falar sobre vela e massagem. De qual vela falo eu? Já veremos o que sairá de tudo isso, não sejam muito críticos comigo que vou colocar muito empenho, óleo e vontade nisso. hahaha.

Já acendeu alguma vela alguma vez aos seus sentidos? 

Sim, sim, o que escuta. Uma velinha, um azeite e uma massagenzinha para curtir ao máximo. Um ambiente sensual e mágico do tipo de uma massagem à luz de velas acesas. Se consideramos que são velas que criam um vínculo de intimidade e bem-estar…o que mais queremos?

Ao mesmo tempo que cria o ambiente perfeito, íntimo e sedutor, pode cuidar sua pele. A hidrata e mima com o óleo que solta da vela enquanto se queima. Com um só elemento, consegue duas coisas ao mesmo tempo.

O aroma que solta também é dos mais prazerosos e afrodisíaco. Algo que fará despertar todos os nossos sentidos e soltem a imaginação. Quer coisa melhor que dar-se esse capricho juntos?

vela óleo massagem

Como ponto favorável vale ressaltar que o óleo que produzem não é pegajoso, podendo utilizá-lo sem problema nenhum por todo o corpo. Além disso depois de acabar a massagem, o óleo que não foi utilizado volta a solidificar e poderá usar nas próximas massagens. Mas, é importante lembrar que não é comestível, devendo ir com cuidado… talvez por outra parte possa preferir algo como o chocolate ou creme de leite!

Agora só falta melhorar a técnica da massagem, saber que tipo de massagem sai bem ou é perfeita para esse encontro. Vá a um sex shop que tenha velas para massagem e escolha o aroma que mais gosta.

Conta pra gente como foi a experiência em caso de provar? As experiências nos enriquecem a todos e sempre acabamos aprendendo uns dos outros.

Nos vemos na próxima semana!

Um abração

3 thoughts on “Uma vela, óleo, uma massagem… O lado erótico do prazer

  1. Bruxo

    Bom dia. Martina!
    Ainda que não sei si você lerá este comentário, pouco posso engadir o escrito no outro post.
    As poucas vezes que utilizei essas coisas, a gata en questão ficou bem comprazida (se não me engano), i eu também fiquei contento ☺️?. Pero disso já vai moito tempo, agardo que possa voltar a praticar ou ponher em prática pronto.
    As velas, óleos e outras coisinhas podem dar moito jogo, gosto e prazer as duas psoas, né?
    Moi boa tarde.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *