Bumbum da Semana: A mulata Alinne Brandão

Nossa anunciante de hoje será destacada pelo bumbum, mas antes de mais nada, gostaríamos de dizer que outras características dela vão deixá-los com vontade de ir ao seu encontro. Seu nome é Alinne Brandão.

Negra, linda, super zen e que adora fazer o bem! Esta acompanhante fala e faz tudo de forma muito transparente.

Oferecendo serviço completo, Alinne se anuncia no Skokka ressaltando ser uma mulher do tipo bem resolvida. Sua doçura é mencionada frequentemente nos comentários de seus clientes no blog da anunciante.

Suas experiências com eles também são contadas e avaliadas no blog. Lá, uma mistura entre dia a dia e rotina profissional fica explicitamente e ao mesmo tempo, delicadamente contada…

Com certeza a Alinne é uma anunciante que adora caprichar no atendimento, favorecendo o entrosamento e até criando aquele carinho especial com eles.

A bela mulata do sorriso extenso e lindo também conta com uma legião de seguidores no Twitter. São mais de 98 mil fãs, admiradores das belezas e forma de ser da gata!

Massagem e até beijo grego são uns dos serviços oferecidos. E sabe o melhor? Ela adora realizar um fetiche! E convida a todos ao prazer dos seus encantos de “Deusa Vênus”.

No seu anúncio do Skokka fica claro que o erotismo, esoterismo e o exótico andam de mãos dadas na hora do prazer de estar com ela.

Quer um encontro com a Alinne? Será inesquecível!

Quer um encontro dourado? É como ela descreve estar em sua companhia… Dourado como a sua pele, como a luz que emana de sua forma de ser e atender…

Não deixe para depois esse desejo de estar presenteando-se prazer… Hoje pode ser o melhor dia. Agende com ela!

Também podem acompanhar seus posts no Instagram.

E mais uma vez o #BumbumdaSemana deixará seu dia mais lindo, com belezas como da Alinne!

Semana que vem temos mais!

Quer ser destaque no blog e todas as redes sociais do Skokka? Escrevam para social.br@skokka.com

Anita ?

 

1 thoughts on “Bumbum da Semana: A mulata Alinne Brandão

  1. Bruxo

    Bumbum día 13, Anita!
    Já estamos uma semana mais admirando um fermoso bumbum. Hoje uma mulatinha saborosa, com uma bunda bem linda, umos seios poderosos com umos biquinhos moito sugerentes (também de chocolate ?, como todo o seu corpo), ese decote moi lindo também promete e moito.
    Que o dia seja bom, aquí está meio outonal com algún “orballo” e agora despejando.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *