Passos para cadastrar um novo usuário no Skokka

Para quem já tentou se cadastrar e não soube como prosseguir, não há com o que se preocupar, não haverá mais dúvidas daqui por diante! Aqui está sendo explicado o passo a passo para cadastrar um novo usuário no site do Skokka de maneira fácil e simples. Em questão de minutos qualquer pessoa poderá cadastrar-se como usuário através do computador ou do celular sem necessidade da ajuda de mais ninguém.

No Skokka a intenção é fazer com que tudo seja muito mais fácil, sempre. Sabe-se que hoje em dia o tempo vale ouro e torne-se cada vez mais um dos valores mais cobiçados. Sendo assim a ideia é dar alguns conselhos para não perder tempo no cadastro! E é por isso que o portal de contatos para adultos que é líder do segmento oferece todo o apoio necessário para que tudo seja muito mais simples, simplesmente é preciso prestar atenção nos passos a seguir!

Cadastrar um novo usuário

cadastrar

O primeiro a ser feito é abrir a página do Skokka e clicar em cima à direita onde aparece “CADASTRAR-SE

Na nova janela que abrirá, é preciso inserir o e-mail e confirmá-lo clicando em “Não sou um robô”. Em seguida, clicar no botão rosa que coloca “CADASTRAR ” e, pronto, já terminou o cadastro do novo usuário com o e-mail que foi preenchido no passo anterior. E então será preciso confirmar um e-mail recebido neste informado e completar definitivamente, assim, o cadastro. Em seguida deverá clicar no link enviado para poder ativar a conta que acaba de ser cadastrada.

O único que fica por fazer a partir de agora é criar e confirmar a senha do usuário, onde é importante cumprir com todas as condições obrigatórias. Este passo garante a segurança desse registro. Para finalizar clicar em enviar!

Parabéns! Sua conta como usuário do Skokka foi criada corretamente

E se ainda fica a menor dúvida sobre algum assunto no site do Skokka, há um canal do youtube Brasil no qual está disponivel grande quantidade de tutoriais para poder resolver todas aquelas dúvidas que possam surgir.

https://www.youtube.com/watch?v=bAHDNdseVtA&feature=youtu.be

O vídeo tutorial possui o passo a passo de como cadastrar um novo usuário. Portanto, sem dificuldades, permite que seja efetuado em questão de segundos diretamente do computador e de uma forma tão fácil que nem pode-se imaginar.

Ajuda de Skokka 

Muito além de tudo isso, atrás do que se vê há uma grande equipe humana que trabalha todos os dias para que a experiência dos usuários do Skokka seja a melhor possível. Também está à disposição o serviço de suporte. Para que não haja dúvidas ou maiores problemas em quanto ao cadastro ou anúncios se aconselha escrever a URL (endereço) da publicação e a razão pela qual nos escreve no support.br@skokka.com

Também é possível entrar em contato diretamente pelas redes sociais pedindo informações ou ajuda em caso que se deseje apagar uma publicação, modificar ou eliminar anúncio. Skokka tem perfis no Facebook, Twitter e no Instagram.

32 thoughts on “Passos para cadastrar um novo usuário no Skokka

  1. Valmir santiago

    Nao consigo finalizar meu cadastro pois ao terminar meu cadastro aparece umaas imagens de carro .

    Reply
    1. Anita

      Esta é uma verificação realizada para comprovar que não é um robô. Você deve seguir as instruções, clicando nas imagens que são solicitadas.
      Se necessitar ajuda adicional, escreva para support.br@skokka.com

      Reply
  2. Gabrielly

    Sou morena baixinha sou maraênça fogosa gosto de fazer sexo com homens
    Sou baixinha gulosa gosto de tranzar e satisfazer o homem bem gostoso

    Reply
  3. Vitoria

    -Ola Mim Chamo ketlhen Fazo Oral Dou Minha Bucetinha Deixo Fazer Oral Em Mim Também chupa Meus Pepeitos Uma Delícia Anal Fora Do Pacote Super Barato 100 Uma Hora E 80 Meia Hora Você Não Se Arrependie Trabalho Bem Você Sair Satisfeito Venha Conhecer 😋🤤💥🤗😛😈😈😈

    Reply
  4. Rodrigo

    Sou moreno 1metro 70 adoro uma coroa atendo dia e noite só chamar pronto pra da prazer só chamar no PV 62993693669

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *